Pages

Subscribe:

FCC quer fazer o dever de casa


Nesta quarta-feira o Futebol Clube Cascavel entra em campo para enfrentar o SC São José às 20h30 no Estádio Olímpico pelo Paranaense da Divisão de Acesso. O clube cascavelense tem sete pontos na competição, ostentando a quinta colocação, enquanto o São José está no terceiro lugar com oito pontos.
A semana no FCC foi tranquila após a vitória fora de casa contra a Portuguesa Londrinense por 2 a 0. Com isto aumentaram-se as chances de classificação para a segunda fase, visto que os seis melhores disputam o acesso. O técnico Patrick Belletti não deve realizar muitas alterações quanto à escalação e a postura da equipe. Segundo ele “a equipe atuou como eu queria frente a Portuguesa e assim será daqui pra frente”, visto que assumiu o elenco há duas rodadas.
Desfalques para a partida serão do lateral esquerdo Jean, se recuperando de dor nas costas e do polivalente Wágner Querino, que se lesionou o tornozelo na última partida. A equipe titular ainda não está definida, com dúvidas principalmente no ataque. “Temos algumas opções como o Saldanha, Izac, Tiago Mengarda e Juan, treinei com todos.”
Os ingressos para a partida custarão 10 reais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...