Pages

Subscribe:

Terceirona: mandantes perdem na 4ª rodada e um jogo não acontece

Neste domingo (22), duas partidas movimentaram a quarta rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense 2013. O Campo Mourão, em casa, foi derrotado pelo Cascavel por 4 a 0, e a Portuguesa Londrinense perdeu por 2 a 1 para o São José. Platinense e Grecal, não entraram em campo nesta rodada. O Pato Branco folgou nesta rodada.
Na próximo rodada, o Cascavel recebe a Portuguesa, o Grecal enfrenta o Pato Branco e a Platinense visita o São José. O Campo Mourão será a equipe que folgará na rodada.
CAMPO MOURÃO 0 X 4 CASCAVEL
Jogando como mandante, o Sport Campo Mourão não conseguiu segurar o Cascavel, agora líder da
competição. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. Willian Tarta, aos 19, Everton, aos 27, Geterson,
aos 32, e Alex, aos 35, balançaram as redes. Com o resultado, a Serpente chega aos nove pontos, e
ultrapassa a Portuguesa Londrinense na classificação.
PORTUGUESA 1 X 2 SÃO JOSÉ
A Portuguesa foi derrotada no Estádio Regional de Cambará para a equipe de São José dos Pinhais. Sem pontuar nesta rodada, a Lusa cai para a segunda colocação. O time da região metropolitana de Curitiba agora divide a terceira colocação com o Pato Branco – ambos somam seis pontos.
PLATINENSE X GRECAL
O jogo não aconteceu. A Federação Paranaense de Futebol não homologou a partida e a escala de
arbitragem para o jogo.

Chave Ouro: Resultado Fases de play-offs

21 de setembro (sábado)
20h30 – Quedas Futsal 2x4  Umuarama (Tarumã)
20h30 – Marreco 2x2 Copagril (Arrudão)
20h30 –  Ponta Grossa Futsal 3x2  Maringá (Oscar Pereira)
21h –    C.Mourão/Fecam 2x1  Cascavel (Valternei de Oliveira) 
Jogos de volta
28 de setembro (sábado)
20h30 –  Cascavel x C.Mourão/Fecam (Neva)
20h30 -  Umuarama x  Quedas Futsal (Amário Vieira da Costa)
20h30 –   Maringá x  Ponta Grossa Futsal (ginásio AFMM)
30 de setembro (segunda-feira)
20h – Copagril  x    Marreco (Arrudão)

Em casa, Campo Mourão derrota o Cascavel


Jogando no ginásio Valternei de Oliveira, o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam conseguiu uma vitória importante na estreia do time na fase de play-offs do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, na noite deste sábado (21), ao derrotar o Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel Futsal pelo placar de 2 a 1.

Keima Futsal derrota o Maringá no Oscar Pereira


No ginásio Oscar Pereira, o Keima, de Ponta Grossa, recebeu o Oppnus Maringá pelo primeiro jogo dos play-offs da Chave Ouro de Futsal e venceu pelo marcador de 3 a 2. Bruno abriu o placar para o Maringá depois de vacilo defensivo. Gleyson empatou para os donos da casa em cobrança de falta: 1 a 1. Henrique roubou a bola, puxou o contra ataque e virou o jogo para o Ponta Grossa 2 a 1.

Copagril busca empate no final e mantêm vantagem em Beltrão


Em um jogo muito disputado e com gols nos minutos finais, Cresol/Marreco Futsal e Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon empataram em 2 a 2, resultado que mantém a vantagem do Marechal no play-off. Com uma vitória simples na segunda partida, no dia 30, em casa, o time estará classificado.

Umuarama vence o Quedas e fica há um empate das semifinais


A equipe do Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal deu um passou importante rumo à fase semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Jogando no ginásio do Tarumã, em Quedas do Iguaçu, a equipe umuaramense venceu os donos da casa por 4x2 e ficou há um empate da classificação. Agora o Araupel/Quedas Futsal precisa vencer a equipe de Umuarama duas vezes para seguir na briga pelo título.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...