Pages

Subscribe:

FPF homologa a 4ª rodada do 2º turno do Paranaense 3ª Divisão

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta sexta-feira (01) a 4ª rodada do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futebol.

Confira abaixo a rodada completa:

Grupo “A” - Quarta-feira - 06/10 - 15h30

Cambé x Andraus

Estádio Municipal José Garbeline – Cambé

Grupo “A” - Quarta-feira - 06/10 - 20h30

Grêmio Maringá x Iguaçu AGEX

Estádio Regional Willie Davids – Maringá

Grupo “B” - Quarta-feira - 06/10 - A definir

Matsubara x Junior Team

Estádio a definir

Grupo “B” - Quarta-feira - 06/10 - 15h00

Tigrão Umuarama x G. Metropolitano

Estádio Olímpico Cascavel – Cascavel

Grupo “B” - Quarta-feira - 06/10 - 20h30

Colorado x PSTC

Estádio Francisco Borges – Colorado

Carpegiani pede demissão do Furacão e acerta contrato com o São Paulo

O São Paulo tem um novo comandante para a temporada 2010. Paulo Cesar Carpegiani, de 61 anos, recebeu uma proposta irrecusável do São Paulo na última sexta-feira e pediu demissão do comando do Atlético-PR.  Ele esteve reunido com o presidente Juvenal Juvêncio na manhã deste domingo para assinar o contrato que terá validade até 31 de dezembro de 2011. Sua apresentação acontecerá na tarde desta segunda-feira e ele já comandará a equipe na partida de quarta-feira, contra o Vitória, que será realizada em Barueri.

Atlético-PR espera pronunciamento do São Paulo
Em seu site oficial, o clube paranaense confirmou a saída do treinador e disse que o presidente Marcos Malucelli esperava pelo menos um telefonema de Juvenal Juvêncio, o que até agora não aconteceu. Até que um novo técnico seja contratado, a equipe será comandada pelo técnico interino Leandro Niehues.

Onde anda Paulo Campos ?



Lembra do Paulo Campos, que já treinou Paraná Clube e Iraty, e que, inclusive, foi assistente técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid? Pois ele está no Resende Futebol Clube, do Rio, há 45 dias. Sua missão é montar o time para a disputa do Campeonato Carioca 2011.

Paraná Clube após Chocolate da Lusa terá novo técnico

Foi a 4.º pior goleada sofrido pelo Paraná Clube em seus quase 21 anos. Houve um 6 x 0 para o São Paulo, em 2007, e outros dois 6 x 1: em 2002, para o Atlético, e em 2004, para o Vitória. Nesta sexta-feira, outro 6 x 1. Mas foi diferente das goleadas anteriores.

Nas ocasiões anteriores, o Paraná tomou gols por causa dos chamados “minutos de bobeira”. Porém, nunca faltou alma. Nesta sexta, quem enfrentou a Portuguesa, no Canindé, foi um aglomerado de zumbis vestindo a camisa do Paraná.

Esse elenco, do goleiro ao ponta-esquerda, perdeu o respeito pela instituição. Mesmo os que chegaram agora já foram contaminados. Pior: a culpa não é deles. O Paraná não se deu ao respeito e se permitiu ser desrespeitado pelos jogadores.

Não tivesse na situação em que está, precisando deste time para não cair para a Série C, seria o caso de mandar todos embora. Quem vai é o técnico Marcelo Oliveira, que ao renegar Luiz Camargo, e ver o jogador rebelar-se, perdeu o controle do elenco.

Vem Roberto Cavalo, que vai precisar dar um choque de responsabilidade ao time. Mas é preciso que o clube também assuma suas responsabilidades. Se reincidir na política de não pagar seus atletas, o Paraná não vai merecer outra coisa senão ver zumbis vestindo sua camisa. E nessa toada, 6 x 1 ficou barato.

Terceirona embola nas rodadas finais da 1.ª fase

Com exceção do Grêmio Metropolitano, que disparou no grupo B e atingiu 20 pontos, as outras cinco vagas para a 2.ª fase da Terceirona estadual estão em aberto. Na chave A, onde classificam dois, todos têm chance.

Na B, onde entram três, só o Matsubara já está eliminado. Faltam duas rodadas para o fim da 1.ª fase e, além das cinco equipes que entrarão pela pontuação, uma sexta irá se classificar pelo índice técnico.

Resultado  da  8.ª rodada  2/outubro

Grupo A

Grecal 2 × 1 Cambé

Iguaçu Agex 3 x 1 Andraus

Grupo B

PSTC 2 x 1 Matsubara

Júnior Team 1 x 1 Tigrão de Umuarama

Grêmio Metropolitano 4 × 1 Colorado
 
 
Confira  a classificação

Grupo A

1.º) Andraus... 12

2.º) Grecal... 11

3.º) Iguaçu Agex... 9

4.º) Grêmio Maringá... 7

5.º) Cambé... 6



Grupo B

1.º) Grêmio Metropolitano... 20

2.º) Júnior Team... 12

3.º) Tigrão Umuarama... 11

4.º) PSTC... 9

5.º) Colorado... 7

6.º) Matsubara... 5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...