Pages

Subscribe:

Dívidas dificultam a retomada do Estádio do Pinheirão


O imbróglio sobre o destino da área do Pinheirão deve se arrastar. Apesar de a Câmara dos Vereadores ter começado a fazer reuniões para discutir uma forma de o município reaver parte do terreno do estádio, a Procuradoria Geral de Curitiba não está otimista.
Marcelo Elias / Gazeta do Povo / Imbróglio sobre o Estádio do Pinheirão deve se arrastar por mais tempoUm espaço com pouco mais de 64 mil m2– cerca de metade da área total – foi doado à Federação Paranaense de Futebol (FPF) há quase 43 anos, pela lei n° 3.583 de 29/11/1969. No entanto, a entidade deveria ter levantado, em seis anos, um estádio com capacidade para 120 mil pessoas, além de estacionamento auditório e alojamento. O não cumprimento das exigências – o que ocorreu – acarretaria na devolução do terreno à Prefeitura.
A pena nunca foi cobrada. No entanto, exigir a retomada da área tornou-se difícil. Com o passar dos anos e o acúmulo de dívidas da Federação, o Pinheirão foi penhorado a credores, que se tornaram empecilho jurídico no processo.

Gols: Cascavel futsal 2 x 1 Umuarama


Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Cascavel vence Umuarama e Maringá empata com o Quedas


Na noite desta quarta feira (dia 16) foram realizados dois jogos pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No ginásio da Neva, em Cascavel, os anfitriões venceram o clássico contra o Umuarama pelo placar de 2x1. No ginásio tarumá, em Quedas do Iguaçu, o Maringá arrancou um empate de 4x4 contra os donos da casa e se manteve na vice-liderança da competição.


Em casa, Cascavel se impõe e vence rival
No ginásio da Neva, o atual campeão paranaense, o Cascavel, mostrou sua força frente ao Umuarama. Um de seus rivais mais tradicionais.
Os cascavelenses marcaram com o pivô Daniel e o goleiro Deivid, chutando bem de média distância. 
A vitória levou o Cascavel a 25 pontos, na terceira colocação. O Umuarama segue em 4º, com 3 pontos à menos que os cascavelenses.

Classificação do Paranaense da segundona


Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
16
6
5
1
0
15
4
11
88,8
10
5
3
1
1
8
9
-1
66,6
9
5
3
0
2
10
5
5
60
8
4
2
2
0
7
4
3
66,6
5
5
1
2
2
9
10
-1
33,3
5
6
1
2
3
6
9
-3
27,7
5
6
1
2
3
8
14
-6
27,7
4
4
1
1
2
5
7
-2
33,3
4
4
1
1
2
4
6
-2
33,3
10º
3
5
1
0
4
5
9
-4
20
Fonte: Futebolparanaense.net

Nacional e Paraná empatam em Rolândia


No sexto jogo no Campeonato Paranaense da Divisão de ACESSO o Paraná Clube perdeu os 100% de aproveitamento. O Nacional jogou bem e dificultou a vida do time curitibano. No final da partida o empate em 1 a 1 foi comemorado pelos jogadores do Tricolor.
Com o resultado o Paraná segue como líder com 16 pontos seis jogos, o NAC soma cinco pontos em também seis partidas. Foi o segundo empate no Erick George do Nacional.
O gol do time da casa foi anotado por Clênio aos 13 min do primeiro tempo e o tento de empate foi marcado por Wellington aos 32 do segundo tempo.
O Paraná volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado na Vila Capanema para enfrentar o Guarani. Na segunda-feira à noite o Nacional encara o Cincão no Estádio Do Café, em Londrina. 
Fonte: futebolparananese.net

Junior Team vence Metropolitano no Café


No estádio do Café, a Junior Team venceu o Grêmio Metropolitano por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (16), pela Divisão de Acesso do Paranaense. Com o resultado a equipe londrinense assumiu a vice-liderança do campeonato com dez pontos. O Metropolitano segue com quatro na zona intermediária. O Paraná segue na liderança com 16 pontos.O único gol do confronto foi marcado por Juan, aos dez minutos do primeiro tempo. Na rodada seguinte, pela quinta rodada do primeiro turno, a Junior Team faz o clássico londrinense contra o Cincão no estádio do Café na sexta-feira e o Metropolitano também na sexta-feira tem pela frente o Serrano no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis.

Foz vence e alcança a terceira posição


Embalado com a vitória por 6 a 1 diante do Grecal, de Campo Largo, o Foz do Iguaçu foi a Maringá e venceu o Grêmio por 2 a 0 e segue na disputa entre os primeiros da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. 
O Foz agora soma nove pontos com 3 vitórias em cinco jogos, o líder é o Paraná com 16 pontos em seis jogos. O Galo é o lanterna da competição com 3 pontos em cincos jogos.
A partida foi paralisada no começo do jogo quando o árbitro Marcelo Daniel de Camargo constatou que não havia ambulância no estádio. Com a chegada do veículo, sete minutos depois, o jogo teve reinício. Rilber marcou já no final da primeira etapa e no segundo tempo, aos 23 min, Samir marcou o segundo e garantiu a vitória do Azulão.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube enfrenta o Cascavel na sexta-feira no estádio Olímpico em Cascavel, e na segunda-feira (21), às 20h10. O adversário será o Junior Team, de Londrina. O Grêmio encara o Grecal jogando em Paranaguá, já que o time de Campo Largo ainda não conseguiu a liberação de seu estádio na sexta e na segunda pega o Metropolitano.

 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...