Pages

Subscribe:

Richard Malka com dúvidas para escalar o Roma


O treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, durante o primeiro coletivo da semana realizado ontem à tarde, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, disse que a definição da equipe somente acontecerá no treino apronto, marcado para amanhã, às 15h30.

Neste domingo à tarde, em casa, o Tricolor recebe o Londrina Esporte Clube, pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. “Tenho algumas dúvidas na equipe e por isso a definição do time só ocorrerá nesta sexta-feira”, destaca Malka.

O treinador tem dúvidas na zaga e no meio-de-campo. No setor defensivo, Danilo sentiu uma contusão na parte posterior da coxa direita e iniciou tratamento com o massagista Juan Aguirre. Se não reunir condições de jogo, Juninho mais uma vez será titular na zaga. No meio-de-campo, a dúvida está entre Safira e Doriva.

O primeiro saiu durante a partida contra o Cascavel, reclamando de uma lesão no quadril, enquanto o segundo jogou improvisado na lateral-esquerda na vitória do último sábado por 4 a 1. Em compensação, o Roma terá a volta do zagueiro Carlão e do lateral-esquerdo Rogerinho. O primeiro se recuperou de contusão na virilha e o segundo cumpriu suspensão.

Contratação
O técnico Richard Malka, que no Roma também atua como gerente de futebol, anunciou nesta quarta-feira à tarde a contratação do atacante Danielzinho, que no Campeonato Paranaense da Série Ouro defendeu o Atlético Clube Paranavaí (ACP).

O jogador se apresenta hoje no Estádio Bom Jesus da Lapa e só deverá estrar na próxima semana, quando o Roma vai enfrentar o Francisco Beltrão no Sudoeste do Estado.

Fonte: Raul César dos Reis - Jornal Tribuna do Norte

Diplomata/Muffatão/Cascavel volta a ter um compromisso pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal


Quase duas semanas depois de ter vencido o Paraná Clube por 4 a 1, no
dia 20 de maio, o Diplomata/Muffatão/Cascavel volta a ter um compromisso pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
O time comandado pelo técnico Nei Victor recebe o CiagymMaringá em busca de somar pontos para não deixar os adversários se distanciarem na ponta da tabela. Com 16 pontos em oito jogos, a Serpente ocupa apenas a sétima posição na tábua de classificação. No entanto, o Cascavel tem, em média, três
jogos a menos que os adversários rios no campeonato. O próprio adversário de hoje, por exemplo, está uma posição abaixo do time cascavelense, com um
ponto a menos, mas com dois jogos a mais.
Em busca dos três pontos, Nei Victor espera que seus comandados continuem mantendo a regularidade em quadra.
“Nós estamos errando menos. Encontramos uma regularidade e as vitórias começaram a aparecer”, disse, sobre a boa sequência da equipe, que não perde há três jogos pela Liga Futsal e há dois pela Chave Ouro.
Técnico cascavelense prometeu time que disputa a Liga em quadra hoje
Hoje os ingressos podem ser adquiridos a R$ 10, com meiaentrada de R$ 5 para mulheres, crianças, estudantes e aposentados, mediante apresentação
de carteirinha

Contusões preocupam Cascavel


Nem a oitava posição na tabela, com quatro pontos, preocupa tanto o técnico do FCC (Futebol Clube Cascavel), Patrick Belletti, quanto as ausências na equipe que enfrenta a Portuguesa Londrinense, domingo, às 15h30, pela
quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.
Sem poder contar com os meias Rhayner e Renan, os atacantes Juan e Tiago Mengarda e o lateral-esquerdo Jean, entregues ao Departamento Médico,
o treinador cascavelense teve de fazer improvisações na equipe durante os treinos de ontem. “Aproveitamos o coletivo para testar as mudanças necessárias na equipe, já que sofremos com a ausência desses jogadores”, resumiu Patrick.
Outra cobrança do treinador foi a mudança de postura de seus comandados,
principalmente no lado psicológico, após a derrota por 4 a 1 para o Roma, no fim de semana. Sobre o Estádio do Café, em Londrina, palco do próximo compromisso, Patrick disse que não espera encontrar facilidades por, teoricamente, ser um campo neutro à Portuguesa e ao FCC, já que estava vetado até a última rodada e tem mais ligação com o Londrina do que com os mandantes no domingo.
O adversário, que ocupa o sétimo lugar na tabela com a mesma pontuação de Londrina (5º), Francisco Beltrão (6º) e FCC (8º). Faltam cinco rodadas para o
fim da primeira fase e apenas seis equipes seguirão na disputa do título ao seu término.

Beltrão se prepara para jogo em São José


A sofrida vitória sobre o Arapongas consolidou a expectativa de bons resultados no Francisco Beltrão. O capitão Wilson considera que as boas apresentações contra equipes fortes da competição, mostram que o time tem potencial. “Quase vencemos o líder na casa deles e derrotamos o Arapongas, que é uma das equipes mais fortes”, lembra Wilson. Segundo ele, o que estava faltando era corrigir pequenos detalhes.
O técnico Luca Baggio elogia o grupo, mas enfatiza que há muita coisa a ser corrigida no aspecto tático e técnico. “Espero corrigir esses erros nos treinos da semana”, diz o treinador. Edson, que com os dois gols marcados domingo passa a ser um dos artilheiros do time, com três gols, a mesma marca de Baby, diz que o grupo de jogadores tem qualidade e pode evoluir. “A união é muito grande e confiamos que o time pode crescer nas próximas rodadas”, afirma, enfatizando que os jogadores estão convictos de que conseguirão a classificação para a próxima fase.
No São José, que venceu o Pato Branco, fora de casa, domingo, por 2 x 0, a motivação é ainda maior. A equipe não havia vencido na competição e com o resultado, subiu para as primeiras posições na tabela.

Nenhum problema sério
As lesões apresentadas pelos jogadores após o jogo de domingo não chegam a preocupar. O caso mais sério é do lateral-esquerdo Dido, que passará por uma avaliação mais criteriosa, segundo informações do massagista Claudinho. Dione e Rodrigão também estão se recuperando, mas a previsão é que todos estejam liberados até domingo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...