Pages

Subscribe:

Copagril vence Santos e ambos se classificam


A Copagril/Faville/DalPonte, vice-campeã da Liga Futsal do ano passado, recebeu o Santos/Cortiana na noite desta segunda-feira (29/8) e o venceu pelo placar de 4 a 2, no ginásio Ney Braga. Com a vitória, o time paranaense assumiu a primeira colocação do grupo A, com dez pontos, mesma pontuação do Santos, que fica atrás em decorrência ao confronto direto. Apesar de derrota, o elenco santista, assim como a Copagril, avançaram a fase de quartas-de-final do campeonato nacional. 

Minas perde de virada e dá adeus ao sonho da classificação


Em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal 2011, o Suzano/Drummond/Penalty enfrentou a V&M Minas na noite desta segunda-feira (29/8) e venceu pelo placar de 3 a 1. Com o reverso no ginásio Roberto David, em Suzano (SP), a equipe mineira permaneceu com seis pontos na tabela de classificação e deu adeus as quartas de finais da competição. Copagril e Santos são os classificados do grupo A.

LONDRINA consagra campanha com título Tubarão voltou a vencer Toledo e ficou com troféu de campeão da Divisão de Acesso

Cé­sar Au­gus­toOito mil pessoas aplaudindo de pé. Milhares delas chorando. O técnico sendo carregado nos ombros pelos comandados por todo o gramado para ser ovacionado pelo torcedor. Cenas de um jogo épico no aniversariante Estádio do Café, que selou de vez o enlace entre torcedor e o Londrina. A vitória por 1 a 0 sobre o Toledo deu o título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense ao Tubarão. Mais do que isso, o que se viu, foi uma amostra de que o fundo do poço ficou para trás e que o futuro pode voltar a ser de alegrias para a torcida que tanto sofreu nos últimos anos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...