Pages

Subscribe:

Diretoria do Foz Futebol Clube se reúne com imprensa


A diretoria do Foz Futebol Clube, equipe que disputa o Campeonato Paranaense da SegundaDivisão com início em maio, se reuniu com representantes dos veículos de comunicação da cidade de Foz do Iguaçu a fim de passar detalhes sobre o andamento dos trabalhos do clube. “Achamos importante estreitarmos mais ainda nossa relação com os amigos da imprensa que cobrem o dia-a-dia de nosso clube todos os anos”, disse Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Atletiba será na Vila Olímpica do Boqueirão


O clássico de domingo entre Atlético Coritiba, pela penúltima rodada do returno do Paranaense, será na Vila Olímpica do Boqueirão. Após chegar a um acordo com o Paraná, dono do estádio, a diretoria rubro-negra mandou um ofício para a Federação Paranaense de Futebol (FPF) na tarde desta terça-feira (16) indicando o local.

LIGA FUTSAL: Gols Cascavel Futsal 3 x 1 Florianópolis


Fonte: www.youtube.com/user/JCRGOLS

Alício Pena Júnior apita Grêmio Barueri e Cianorte na Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a escala de árbitros para os jogos do volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Cianorte irá enfrentar o Grêmio Barueri, em Barueri na quarta-feira, às 20:30h. A partida terá a arbitragem do mineiro Alício Pena Junior, que será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Luiz Antonio Barbosa, todos são mineiros.

Londrina faz as contas pela taça do returno

Roberto Custódio / Gazeta do Povo / Enquanto o técnico Cláudio Tencati prepara o time dentro de campo, fora dele o tor­­cedor do Londrina faz as contas para o time conquis­­tar o returno e deci­­dir o Pa­­ra­­­­­naense com o Coritiba. Res­­tando duas rodadas, o Tubarão concorre diretamente com a dupla Atletiba pelo segundo turno.O Furacão é o líder, com 23 pontos, um a mais do que o LEC, que tem 22.

Cascavel estreia com o pé direito e passa pelo Floripa Futsal


Nesta segunda-feira (15/4), o time do Muffatão/fag/Mion/Cvel venceu pelo placar de 3 a 1 a equipe do Floripa Futsal. O jogo aconteceu no Ginásio Municipal da Neve em Cascavel (PR). O estreante na Liga Futsal 2013 soma seus primeiros pontos e desponta como surpresa do campeonato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...