Pages

Subscribe:

Nome do Técnico do CCR pode sair a qualquer momento

Ainda não houve definição sobre a contratação do técnico do Cascavel Clube Recreativo  que estava para ser anunciada nesta quinta-feira.  O Presidente do CCR Nei Victor disse a este repórter  que a divulgação do técnico deve ocorrer na próxima semana.  Da  lista de nove nomes restam apenas três: José Guedes, Walter Maffei  e Ivair Cenci. Caso seja antecipado o anuncio estarei a qualquer momento mantendo os leitores deste blog informados.

Lio Evaristo não acerta com o Cascavel Clube Recreativo e renova contrato com o Arapongas

Acompanhado do presidente Adir Leme da Silva e dos diretores Sidclei Menezes, Altair Sartori, Ernesto Silveira, Fábio Greco e Reinaldo Furlan, Lio participou de uma entrevista coletiva com a imprensa local e regional. O encontro aconteceu na sede do clube, na Chácara Belcouro, localizada na PR-444. Em seu pronunciamento, Lio disse que recebeu propostas de outras equipes do Estado, mas destacou que optou por continuar trabalhando no Arapongas, devido ao respeito, responsabilidade, a amizade que fez no clube e ao carinho que recebeu da torcida durante a disputa da Divisão de Acesso. "Juntos nós fizemos uma história e agora temos pela frente um projeto confiável, bom e otimista para a Primeira Divisão. A torcida nos abraçou na Divisão de Acesso e esse abraço deve continuar para a próxima temporada", frisou Lio, que teve total apoio e incentivo da família para continuar no Arapongas.

Segundo Lio, com grande experiência na Primeira Divisão do Estadual, o clube inicia os preparativos para a Série Ouro no dia 16 de novembro. Nesta data chegarão os primeiros reforços para o Paranaense do ano que vem. O técnico disse que apenas cinco atletas que ajudaram a subir o Arapongas devem continuar no clube. Os nomes dos jogadores não foram citados pelo treinador. Mas informações dão conta que o goleiro Danilo, os laterais Maicon e João Paulo, o zagueiro Alex Noronha e o atacante Baiano podem retornar ao time. Quanto aos demais integrantes da comissão técnica, Lio se reunirá com Adir para discutir sobre o assunto.
Lio Evaristo, que está no futebol há mais de vinte anos, já trabalhou nas equipes do Colorado, União Bandeirante, Londrina, PSTC, Atlético-PR, J. Malucelli, Roma Apucarana, Engenheiro Beltrão, Paranavaí, Corinthians-PR, Camboriú-SC, Atlético de Ibirama-SC e Metropolitano-SC. Ainda nesta terça-feira, o diretor comercial Reinaldo Furlan destacou que os patrocinadores Móveis Romera e Habib´s renovaram contrato. Outra empresa que patrocinará o clube em 2011 é a Eletro União, empresa araponguense.

Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

CBF confirma o Operário

A CBF confirmou nesta quarta-feira que quatro equipes já estão classificadas para a 4.ª fase da Série D do Brasileiro, independentemente dos resultados dos jogos do final de semana. São elas: Operário, Joinville, Madureira e Uberaba.
O que esses times passam a disputar é uma melhor colocação na classificação geral, a fim de enfrentar um adversário mais fraco na próxima etapa. Para terminar em 1.º, o Fantasma precisa vencer o Joinville e torcer por um empate entre Uberaba ou Madureira ou uma vitória dos cariocas.

Classificação geral da Série D

1.º) Joinville... 18

2.º) Uberaba... 17

3.º) Madureira... 17

4.º) Operário... 17

5.º) Guarany... 15

6.º) América-AM... 15

7.º) Araguaína... 14

8.º) Sampaio Corrêa... 13

9.º) Vila Aurora... 13

10.º) Brasília... 12
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...