Pages

Subscribe:

Pesquisa aponta torcida do Atlético como maior do estado

Em estudo realizado pela empresa Pluri Consultoria, a torcida do Atlético aparece como a maior do estado do Paraná. Com cerca de 1,2 milhão de torcedores, o Furacão (que concentra 91% desse total no próprio estado) registra aproximadamente 100 mil membros a mais em sua torcida em comparação com o rival Coritiba.
Considerando a região sul, o Furacão – com o 17º maior contingente do Brasil – é o terceiro melhor ranqueado, perdendo somente para a dupla grenal (o Grêmio é o 6º geral, com 6,7 milhões, enquanto o Inter ocupa o 8º lugar, com 5,8 de torcedores).
Entre os conterrâneos de estado, o Coritiba figura logo atrás do rubro-negro, em 18º lugar. Já o Paraná Clube, com 300 mil torcedores, está na 27º posição nacional.
A maior “nação” do futebol brasileiro é a do Flamengo, que chega a 29,2 milhões, seguida dos 25,1 do Corinthians.
Fonte:redacaoemcampo

Grecal corre contra o tempo

A tabela do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, indica a estreia do Grecal contra o Grêmio Metropolitano (de Maringá), para o dia 1º de Maio em Campo Largo. E isso faz com que o tempo fique cada vez mais curto para que o técnico Ricardo Pinto possa definir e preparar sua equipe. No sábado (10) pela manhã, aconteceu mais coletivo para avaliação de alguns atletas no Estádio Angelo Antonio Cavalli (campo do Fanático), contra um time de amigos da comissão técnica. Foi um bom treino, mas serviu apenas para o treinador discutir com a sua comissão técnica, a definição imediata de algumas dispensas e pensar urgente em reforços que venham para jogar e não para fazer testes.

Grêmio Maringá busca contratações para a segundona

Depois de um período na Espanha o meia Pedro Fagan poderá voltar a defender o Grêmio Maringá , desta vez na Divisão de Acesso deste ano.O jogador foi uma das revelações do alvinegro maringaense no Paranaense de Juniores em 2010 juntamente com o artilheiro Tiago Augusto.

Safira poderá jogar no Grêmio Metropolitano Maringá




O meia Safira que já defendeu as cores do Engenheiro Beltrão e Toledo poderá ser o novo reforço do Metropolitano Maringá na disputa da Divisão de Acesso

Paulo Baier revela que jogaria todos os jogos se pudesse

Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Paulo Baier entende que precisa ser poupadoEm entrevista nos estúdios da Rádio 98 FM, nesta terça-feira (20), o meia do Atlético Paulo Baier revelou que a maior dificuldade nesta fase da carreira é a de se recuperar após os jogos. “Se fosse por mim, eu jogaria todos os jogos,. mas não tenho condições. Temos uma comissão técnica que avalia e é difícil que eu jogue seguidamente. Tenho dificuldades de recuperação. Joguei na quinta e no domingo estava cansado. Isso não acontecia antes”, disse o meia de 37 anos.

Série B Paraná enfrenta “conflito” em 16 datas no calendário

O atacante Douglas: novo reforço vem do
 Corinthians (foto: Divulgação/Paraná Clube)
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem a tabela detalhada — com datas e horários específicos — do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O segundo turno segue apenas com prováveis datas e sem horários. A tabela da segunda divisão do Campeonato Paranaense foi divulgada em 28 de fevereiro dessa mesma maneira, sem horário e apenas com os prováveis dias dos jogos.
A tabela da CBF e a da Federação Paranaense de Futebol geram conflitos em 16 partidas (oito em cada competição) para o Paraná Clube. São jogos marcados sem respeitar o intervalo mínimo de 66 horas — ou até mesmo de 44 horas, aplicado para situações especiais — previsto no Regulamento Geral da CBF. Pelas tabelas, o Paraná terá uma maratona de 21 jogos em 42 dias.

Maringá vence a primeira no ano superando o Marreco

Pelo Paranaense de Futsal, Chave Ouro, um jogo isolado aconteceu nesta segunda feira (dia 19): No ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o Marreco Futsal fez sua estreia recebendo a equipe de Maringá, mas acabou sendo surpreendido e derrotado diante de sua torcida pelo placar 1x0.
O gol maringaense saiu na primeira etapa de jogo, em um vacilo da defesa beltronense, o ala Bruno (ex-Paraná Clube) aproveitou a bobeada e fez boa jogada pela direita do ataque, marcando o único gol da partida.

Segundona - Técnico Gilberto Papagaio ganha reforços no Cincão

O Cincão Esporte Clube segue sua preparação para disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, que terá início no dia 1º de Maio, com a participação de dez clubes. A estreia do Alvirrubro londrinense será contra o Cascavel, no Estádio do Café.
O técnico Gilberto Papagaio ganhou o reforço de sete jogadores nos últimos dias. Fernando, Pimenta, Matheus Soledad, Deivid, Yuri, Geovane e Koffi estavam emprestados ao Ceilandense, que disputa o Campeonato Brasiliense. “Com a chegada desses jogadores, temos 17 treinando no momento. Alguns estão sob avaliação”, explica o treinador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...