Pages

Subscribe:

Gols Campeonato Amador de Cascavel Jada x Pq Verde



Fonte http://www.youtube.com/user/JCRGols

Gols Campeonato amador de Cascavel - D"Napoli x Aguia


Fonte http://www.youtube.com/user/JCRGols

Giaffone conquista vitória em Londrina Piloto da equipe RM Volkswagen esteve quase o tempo todo à frente do pelotão; Geraldo Piquet é o novo líde

Marcos Zanuto
Mais de 40 mil pessoas acompanharam uma etapa acirrada da Fórmula Truck ontem no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, que terminou com vitória do paulista Felipe Giaffone, da equipe RM Volkswagen. 

Diplomata/Muffatão/Cascavel confirma superioridade e vence Corbélia pelo Estadual


A partida deste domingo  realizada no ginásio  José Richa pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro pode ser definida pelo time cascavelense por uma palavra: superação.O time comandado por Nei Victor entrou em quadra menos de 24 horas depois de chegar de viagem de Joinville onde venceu os donos da casa por 5 a 3 pela Liga Nacional.

Futebol: Foz goleia e mantém liderança no estadual feminino




O Foz Cataratas voltou a "dar um passeio" em campo ontem à tarde, vencendo o Barec de Londrina por 5 a 0 pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino. 

Cianorte vence Metropolitano de virada e se mantém líder invicto do grupo A8 da Série


No duelo entre os dois últimos invictos do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro 2011, Metropolitano e Cianorte protagonizaram uma partida eletrizante, digna de dois grandes times. Após um primeiro tempo equilibrado, com grandes oportunidades para os dois lados, o Metropolitano saiu na frente em um gol polêmico de Jonatas. O Cianorte, no entanto, voltou para o segundo tempo disposto a sair com a vitória de Blumenau e após gols de Thiago Santos e William, conseguiu uma virada emocionante, se mantendo na liderança isolada do grupo A8, com quatro pontos a mais que Juventude e Metropolitano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...