Pages

Subscribe:

CBFS confirma Taça Brasil em abril, na cidade de Erechim-RS


Na última quarta feira (dia 9), a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), confirmou que a 40ª edição da Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial) será disputada no Rio Grande do Sul, na cidade de Erechim. É a primeira vez que o município receberá o torneio mais tradicional do salonismo nacional. Outra novidade foi a data da disputa. Diferente dos anos anteriores, quando a competição acontecia no final do ano (dezembro), a Taça Brasil de Clubes será disputada em abril, de 1º a 7. Com a decisão, o Atlânico de Erechim tem vaga garantida, jogando na vaga da cidade sede. Já o representante do estado do Paraná será o Cascavel, que conquistou o título estadual pela quinta vez, em 2012. Além das duas equipes, participam da competição os campeões estaduais dos seguintes estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás. As dez equipes serão divididas em dois grupos de cinco, com todas jogando contra todas. As duas melhores de cada grupo fazem a semifinal e os dois vencedores fazem a decisão no dia 7 de abril.

FPF divulga nova tabela do Paranaense com alterações


A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta sexta-feira mudanças na tabela do Campeonato Paranaense de 2013 e confirmou a primeira rodada toda no dia 20 de janeiro. Cinco jogos acontecem às 17h e um às 19:30h, o jogo do Paraná Clube contra o Nacional irá acontecer a noite.  Os demais jogos serão Operário X Coritiba com TV aberta, Atlético-PR X Rio Branco, ACP X JMalucelli, Londrina X TCW e Cianorte X Arapongas acontecem a tarde. Na segunda rodada a partida entre Coritiba e ACP foi antecipada das 20:30h para 19:30h e terá transmissão do PPV. TCW e Paraná Clube passou para 22h com tranmissão da TV aberta. O fato importante acontece na oitava rodada o JMalucelli receberá o Paraná Clube às 22h, o jogo só acontecerá no Ecoestádio Janguito Malucelli se instalação da iluminação artificial acontecer até a data partida. O clube informou que já iniciou a preparação para jogos noturnos. O Paraná Clube terá cinco jogos em TV aberta, o Operário quatro partidas, Coxa e Cianorte terão três, Arapongas duas partidas e JMalucelli, Rio Branco e TCW uma partida. Atlético, Londrina e Nacional não terão jogos com transmissão no primeiro turno, os dois primeiros não aceitaram a proposta da detentora dos direitos.
Veja os jogos do primeiro turno com transmissão em TV aberta
1 - Operário X Coritiba
2 - TCW X Paraná Clube
3 - Cianorte X Coritiba
4 - Operário X Cianorte
5 - Rio Branco X Operário
6 - Operário X Paraná Clube
7 - Arapongas X Coritiba
8 - JMalucelli X Paraná Clube
9 - Parana Clube X Arapongas
10 - Cianorte X Paraná Clube
11 - não divulgado

Veja a nova tabela

Toledo apresenta quatro reforços uruguaios


A equipe do Toledo Colônia Work apresentou na manhã desta quinta-feira (10), mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paranaense 2013. Trata-se dos uruguaios, Marcelo “Celo” Fernández, Rodrigo Mieres, Ezequiel Casaña e Bruno Suarez. Isto foi possível graças a parceria entre um representante do Uruguai e o TCW. O presidente Irno Picini, explicou que falta apenas a parte burocrática para estarem liberados para atuar. O contratos dos atletas vai até o fim do Estadual. Os uruguaios já iniciam os treinamentos com o restante do grupo, e elogiaram a estrutura do Porco. “Poucos clubes tem uma estrutura como esta”,
comentaram. Saiba um pouco sobre os quatros uruguaios:

Cianorte apresenta o atacante Lucas Silva


O Cianorte Futebol Clube apresentou na tarde desta sexta-feira (11) um novo reforço. Trata-se do atacante Lucas Silva, de 23 anos que foi contratado para substituir o artilheiro Henrique negociado com o Mogi Mirim, e reforçar o setor de ataque do Leão do Vale. O jogador foi formado nas categorias de base do Grêmio-RS e tem passagem pelo futebol gaúcho e também atuou pelo futebol Português. O atleta chega motivado ao Cianorte e quer atuar o mais rápido possível para ajudar o novo clube. “É clube muito bem estruturado, com pessoas organizadas. Minha expectativa é ajudar fazendo gols, que é o que todo clube precisa. Chego pra somar, e espero entrar em condições de jogo logo para ajudar nossa equipe”, afirmou Lucas.

Presidente do ACP defende venda de cerveja nos Estádios


Presidente do ACP defende venda de cerveja nos Estádios  - "Onde não há duas torcidas, é importante que você possa comercializar a bebida”. Segundo Mazzin, que tomou posse no cargo anteontem, a venda traz receita ao clube e até atrai um pouco mais os torcedores"
De volta ao cargo de presidente do Atlético de Paranavaí, Nivaldo Mazzin falou na solenidade de posse sobre a presença de torcedores nos jogos e sobre a venda de cerveja nos Estádios. Ele defende o comércio dessa bebida em cidades do interior, onde há apenas uma torcida, a do time da casa, como é o caso de Paranavaí.
“Onde não há duas torcidas, é importante que você possa comercializar a bebida”. Segundo Mazzin, a venda traz receita ao clube e até atrai um pouco mais os torcedores. 

Vlademir, Higor Gaúcho e Rafael Conca chegam ao Rio Branco


Vlademir, Higor Gaúcho e Rafael Conca chegam ao Rio Branco  - Foto: DivulgaçãoA quinta-feira (10) foi de novidades no Rio Branco Sport Club. A diretoria apresentou mais três reforços para a disputa do Campeonato  Paranaense 2013. Trata-se do lateral direito Higor Gaúcho, 19 anos, o meia-esquerda Rafael Conca, 20 anos e o experiente zagueiro Vlademir, 29 anos. Os atletas foram apresentados e já treinam com o restante do elenco.
O lateral Higor Gaúcho e o meia Rafael Conca vieram emprestados do Coritiba, numa parceria que há anos se consolida entre as duas equipes. Higor começou a carreira no Juventude-RS, em 2006, passando pelo Grêmio-RS, em 2007 a 2009, e chegou no Coritiba em 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...