Pages

Subscribe:

Liga Futsal: Cascavel derrota o Umuarama pela Liga

Na noite desta quarta-feira (19) o Cascavel recebeu o Umuarama no ginásio da Neva em jogo válido pela Liga Futsal e venceu pelo placar de 3 a 0. 
O 1º gol do jogo saiu aos 10 minutos do 1º tempo. Após passe de Pirulito o fixo Issamu, fez 1 a 0 para o Cascavel . Logo aos 3 minutos do 2º tempo, Frede ampliou o placar para 2 a 0 para os donos da casa.
Aos 10 minutos jogados, Issamu marcou novamente e fechou o placar em 3 a 0 para o time cascavelense. Com o resultado, o Cascavel chega a 23 pontos conquistados na tabela de classificação da competição. O Umuarama permanece com 23. O próximo compromisso do Cascavel será no sábado, dia 22, quando recebe o Joinville no ginásio da Neva às 13 horas.No mesmo dia, o Umuarama enfrenta o Orlândia no ginásio Amário Vieira da Costa a partir das 19h15.

Futsal: disputa pela Taça Jorge Kudri está indefinida


Ao contrário das últimas edições, em que uma ou duas equipes apareciam com vantagem na disputa da Taça Jorge Kudri, nesta edição 2013 da competição, quatro equipes podem ficar com o título. Maringá, Umuarama, Ponta Grossa e Cascavel, ainda estão na briga pelo titulo. Dependendo somente de si, o Maringá precisa de uma vitória contra o Cataratas para ficar com o título. Além dessa possibilidade, os maringaenses podem até empatar desde, que o Ponta Grossa não some seis pontos nos próximos jogos. Outra possibilidade é ser campeão com uma derrota, mas para isso, Umuarama,Ponta Grossa e Cascavel não podem chegar a 29 pontos. 

São Lucas supera o Foz Cataratas e deixa a lanterna da Chave Ouro


No ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, a equipe da São Lucas, da cidade de Paranavaí, conseguiu um grande resultado contra o Foz Cataratas. Os visitantes venceram pelo placar de 4x1, deixaram a lanterna da Chave Ouro nas mãos do Poker/Guarapuava e já vislumbram uma vaga na segunda fase.

Chave Ouro: FPFS define data de Quedas x Guarapuava e adia rodada final


A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) confirmou nesta quarta feira (dia 19) a nova data para a disputa da partida Araupel/Quedas Futsal x Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O jogo teve que ser adiado devido às fortes chuvas que caíram no sudoeste do estado, no início do mês.

Falcão dá passe de letra do meio dá quadra em golaço contra o Palmeiras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...