Pages

Subscribe:

Neuza Félix visita autódromo e confirma Fórmula Truck para Cascavel


Organizadores visitaram
toda a estrutura do autódromo
A presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro Félix, e o diretor de Operações, Roberto Cirino, estiveram esta manhã (5) no Autódromo de Cascavel Zilmar Beux e confirmaram Cascavel no calendário oficial da categoria.
Ao lado do prefeito Edgar Bueno, os organizadores do evento passearam por toda a extensão da pista, que passará a ter tamanho oficial - saltando de nove para 12 metros de largura -, observaram as fundações que estão sendo feitas para a construção dos novos boxes e visualizaram todas as demais melhorias.

Foz do Iguaçu apresenta mais um reforço


A diretoria do “Azulão da Fronteira” anunciou a contratação de forma oficial do meia-campista Gilvan Leandro Pereira (27) , um dos destaques do Grêmio Metropolitano Maringá no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso 2011 e que já teve passagens pelo Concórdia (SC) e pelo Ypiranga (RS). Também foi anunciada a dispensa do volante Thiago Alves do Amaral.

Grêmio Maringá contrata sete jogadores para Divisão de Acesso


O Grêmio Maringá contratou sete jogadores para a sequência do Campeonato  Paranaense da Divisão de Acesso 2012. Os atletas contratados são: Cesinha, meia que passou pelo futebol paulista jogando no Juventus e no Santo André, atualmente estava no futebol da Macedônia. Clécio(centroavante)jogou no futebol Goiano e ultimamente estava na Suécia , Sandro(zagueiro) vem do futebol mineiro , Rogério(zagueiro)vem do futebol carioca , Alberto(goleiro) vem do futebol Baiano e Mauro(zagueiro) jogou pelo alvinegro maringaense nas categorias de base do ano passado(é filho do Mauro que foi dirigente do clube em 2011).

Paraná Clube perde para o Goiás em jogo atrasado da Série B


Em partida atrasada da segunda rodada do campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0 em confronto realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite desta terça-feira.

Com o resultado após quatro partidas o time paranista segue sem vitória e na zona de rebaixamento com 2 pontos. O aproveitamento do Tricolor é de 16,6% dos pontos disputados.

No primeiro tempo o Goiás teve o domínio do jogo, o time paranista entrou recuado e chamou o time da casa para cima. A fina chuva deixou a bola escorregadia e aos 18 min, David entrou pela esquerda cortou o lateral e chutou, o goleiro Luis Carlos deu rebote e Iarley atento na grande área, aproveitou o rebote e tocou para as redes. O time paranaense não acertava passe e sentiu o gol. Aos 29min, Vitor acertou um belo chute no ângulo ampliando o placar e definindo o placar final do jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...