Pages

Subscribe:

Geografia da Chave Ouro: Região Oeste tem 6 representantes

A exemplo dos outros anos, a região Oeste do Paraná será a que terá mais representantes na edição de 2012 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Com a desistência do São José dos Pinhais da competição estadual deste ano, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF será o único representante da região leste do estado na elite do futsal do Estado.

Nada menos do que seis equipes que vão disputar a Série Ouro estão localizadas na região Oeste do Paraná. Além do atual tetracampeão Cascavel, os outros representantes desta região do Estado são Marechal Cândido Rondon, Corbélia, Palotina, Toledo e Unipa de Foz do Iguaçu.

Reforma ritmo acelerado no Autódromo de Cascavel

O prefeito Edgar Bueno, acompanhado do presidente do Automóvel Clube de Cascavel, Juraci Massoni, e do piloto de automobilismo Pedro Muffato, vistoriou no fim da tarde de hoje (13) as obras no Autódromo Internacional de Cascavel Zilmar Beux. O secretário de Serviços e Obras Públicas, Paulo Gorski, o engenheiro Marcos Roberto de Almeida e o supervisor de serviços da secretaria Lauri Alves, também acompanharam a inspeção. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...