Pages

Subscribe:

Cianorte perde vaga na Série C para o Mogi Mirim nos pênaltis


Cianorte perde vaga na Série C para o Mogi Mirim nos pênaltis - Foto: Andye IoreNo Estádio Albino Turbay, o Cianorte foi eliminado pelo Mogi Mirim nos pênaltis e não conseguiu a vaga no Campeonato Brasileiro  da Série C em 2013, no tempo normal o Mogi venceu por 2 a 1, devolvendo o placar do primeiro jogo em São Paulo. A decisão acabou saindo nas penalidades e o meia Paulinho e o volante Cleiton desperdiçaram para o Leão do Vale, os jogadores do Sapão não erraram e ficaram com a vaga.O time paulista começou o jogo pressionando e precisando da vitória conseguiu seu primeiro gol ainda no primeiro tempo, aos 13 min, Roni foi derrubado na grande área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança o mesmo jogador foi para cobrança e faz o primeiro. O Leão do Vale nervoso em campo não conseguia encaixar as jogadas e o Mogi chegava com mais perigo.

Arapongas faz melhorias no Estádio dos Pássaros


Arapongas faz melhorias no Estádio dos Pássaros - Foto: DivulgaçãoEm meio as férias até o início da pré temporada o descanso é só para alguns jogadores, haja visto que vários atletas do elenco atual do Arapongas foram emprestados até o fim da temporada para times que disputam as séries B e C do brasileirão.
Atrás das cortinas é tempo de começar a deixar tudo pronto para as apresentações do próximo ano, e o primeiro passo quando se refere a estrutura já foi dado, e é a recuperação do gramado do estádio dos Pássaros.

Resultados e classificação das Chaves Prata e Bronze

Neste final de semana o Campeonato Paranaense de Futsal não teve jogos válidos pela Chave Ouro. Por outro lado as divisões de acesso, Chaves Prata e Bronze, tiveram rodadas cheias neste sábado (22). Confira os resultados e como ficaram as classificações das duas competições.

Chave Prata
Resultados da 3ª rodada da 2ª fase
Pitanga 5x5 Ivaí EC
Foz Futsal 6x4 Itaipulândia
Ampére 6x1 Clevelândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...