Pages

Subscribe:

Fórmula Truck: Equipes treinam no Paraná

A preparação para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, confirmada para 9 de junho no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), levou duas equipes da categoria a agendar testes em pistas do Paraná. A 72 Sports/Ford Racing Trucks treinou nesta sexta-feira (31) em Londrina, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. 
Pedro Muffato estará na pista neste sábado (1º), em Cascavel, no Autódromo Zilmar Beux.
A equipe Ford atuou em Londrina com seus dois pilotos. 

Segundona: Terceira rodada jogos deste domingo

Chave Ouro: Jogos deste sábado.



São Lucas  x Cascavel Futsal
Campo Mourão  x  Pato Branco
Quedas  x Guarapuava 

Depois de tropeço, Cascavel tenta recuperação contra o São Lucas


Neste sábado (dia 1º de junho) a equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel vai até a cidade de Paranavaí, enfrentar o São Lucas, em partida marcada para as 20h30 no ginásio Antônio Lacerda Braga, o Lacerdinha. Os cascavelenses vem da derrota fora de casa, frente ao Quedas Futsal. Para este fim de semana, o objetivo é recuperar os pontos perdidos e chegar ao primeiro lugar na classificação geral da competição. Para isso o técnico Ney Victor poderá contra com as voltas de Frede e Guilherme (que estava fora desde o começo do mês de maio, depois de uma cotovelada). Por oturo lado, Caça, Gerson e Mário Júnior cumprem suspensão, com três cartões amarelos. Juninho e Christian continuam seus tratamentos, desfalcando a equipe.

São Lucas busca pontos para sair da lanterna

Já o time de Paranavaí quer aproveitar a presença da torcida para surpreender o atual campeão do estado e, consequentemente, voltar a pontuar no estadual (o São Lucas segue na lanterna e soma apenas 7 pontos). O único desfalque deverá ser Andy, com três cartões amarelos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...