Pages

Subscribe:

Rafinha comanda vitória e Coxa assume a liderança


Na volta de Rafinha ao time titular do Coritiba, a equipe venceu o Toledo, na noite desta quarta-feira (13), e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense. O camisa 7 marcou dois gols na vitória por 3 a 1, no Couto Pereira, e o Coxa chegou aos 18 pontos na tabela, contra 16 de J. Malucelli e Paraná – que empataram nesta rodada“Estava com saudades de jogar futebol sem dor. Cada vez vou me soltar mais para melhorar”, declarou Rafinha, que voltou ao time após sofrer uma entrose no tornozelo que o tirou do time por duas rodadas. Além dele, Robinho balançou as redes para o Alviverde Na próxima rodada, o time de Marquinhos Santos joga fora de casa contra o Rio Branco, no domingo (17), às 16h. No mesmo dia e horário, o Toledo vai tentar se recuperar em casa, quando recebe o Cianorte.

Time do Arapongas pode se transferir para Maringá


Carlos Bozelli / Jornal de Londrina / Adir Leme cogita possibilidade de levar o time do Arapongas para MaringáO presidente do ArapongasAdir Lemeque nesta quarta-feira (13) anunciou fim das operações do clube após o Paranaense, confirmou que Maringá seria o local ideal para a equipe se transferir. Apesar de negar qualquer negociação antes do término do Estadual, o dirigente confirmou que recebeu um convite da prefeitura da Cidade Canção ano passado."Tive, sim, uma reunião com o prefeito ano passado. Há interesse de Maringá em ter um time profissional com credibilidade. Dariam toda estrutura, apoio total - não colocando dinheiro -, mas buscando patrocínios. Você sabe que é difícil subir da Segunda para a Primeira. Já tentaram duas vezes e não conseguiram. Houve esse convite para poder assumir a estrutura lá", disse Leme à Gazeta do Povo. Atualmente a cidade tem o Grêmio Maringá e o Grêmio Metropolitano na Série Prata.Para mudar de cidade, o clube teria de pagar uma taxa de R$ 200 mil à Federação Paranaense de Futebol (FPF), além de R$ 10 mil para mudança do nome-fantasia do clube. A equipe, no entanto, permaneceria na Primeira Divisão do torneio.

Técnico do Marreco já está em Francisco Beltrão


O treinador do Cresol/Marreco Futsal para a temporada 2013, Roberto Zacouteguy já está em Francisco Beltrão. Ele chegou no último dia 7 e começa a organizar o início da temporada do clube, programada para sexta-feira, dia 15. Zacouteguy é gaúcho de Porto Alegre (RS) e já treinou grandes equipes na Liga Futsal. Foi vice-campeão em 2005 com o Atlântico/Erechim. Trabalhou com futsal nos Estados Unidos de 1990 a 94, na Itália na temporada 1995/96 e depois ministrou cursos na Espanha em 2000. Foi oito vezes campeão gaúcho e no ano passado treinou o São Paulo/Colégio Londrinense na Liga Nacional.

Sem Frede, Cascavel faz apresentação


A quarta feira de cinzas (13) marcou a apresentação do Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal, atual campeão paranaense, que neste ano retorna à disputa da Liga Futsal e da Taça Brasil de Clubes. A apresentação do elenco aconteceu na parte da manhã, no ginásio da Neva, em Cascavel. Entre os contratados para a temporada 2013 a única ausência foi do pivô Frede, que deverá chegar na quinta feira e iniciar os trabalhos com o grupo na sexta (dia 15).O restante do plantel já está à disposição do técnico Ney Victor. São eles os goleiros Deivd, Kaio e Christian (ex-Jaraguá), os fixos Issamu, Mário Junior, Tanaka e Gérson (ex-SPFC/Londrinense), os alas Felipinho, Caça, Juninho, Tiaguinho, Adeirton, Rafinha e Cadini (ex-Campo Mourão) e os pivôs Daniel, Guilherme.A equipe treina em dois períodos no ginásio da Neva e na academia Twister.

J.Malucelli e Paraná ficam no 2 a 2


 e Paraná Clube empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira de cinza no Ecoestádio Janguito Malucelli, pela abertura da oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O resultado deixa os times iguais na tabela com 16 pontos cada, o Coritiba com um  jogo a menos pode assumir a liderança isolada no complemento da rodada. Foi o primeiro empate do Jotinha na competição e o Tricolor segue sem derrota. O Paraná segue o tabu de não conseguir vencer o J.Malucelli.
O jogo foi aberto com os dois times buscando o ataque, o Jotinha em casa saiu na frente com Bruno Batata em cobrança de pênalti. Ceará foi para cima de Alex Alves que derrubou o meia dentro da área, na cobrança Batata marcou aos 11 min. O time da casa seguia no ataque e explorava o jogo pelas laterais, Bruno Batata acertou a trave logo em seguida.

Presidente anuncia saída do Arapongas


Presidente anuncia saída do Arapongas - Foto: Fabio Greco / Divulgação
Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira o Presidente do Arapongas E.C juntamente com seu vice, Luis Pontes anunciou seu desligamento das atividades empresariais e esportivas junto ao time. Visivelmente emocianado Adir leu um pronunciamento em que enumerou e quantificou alguns dos problemas enfrentados na administração do time, citou a falta de apoio do empresariado local e também do poder público. Adir lamentou por diversas vezes e ressaltou a sua estima pelo torcedor araponguense o qual foi enfático em dizer "Esses, os torcedores, não merecem isso!".O presidente ainda reafirmou o comprimento dos compromissos até o final do Paranaense e disse que possivelmente estará se desligando do futebol, diferente do que muitos pensavam na retirada do time para outra cidade.
Abaixo segue a transcrição na integra do pronunciamento de Adir Leme. "Hoje, 13 de fevereiro de 2013 é um dia diferente, não venho até vocês para me orgulhar e agradecer, nem falar de alegrias e de sonhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...