Pages

Subscribe:

LigaFutsal: vitória faz Cascavel subir na tabela


A equipe do Diplomata/Muffatão/Cvel está cada vez mais próxima de conquistar uma das vagas na segunda fase da Liga Futsal 2011. Jogando nesta quarta-feira (22/6) contra a V&M Minas, o time paranaense saiu do ginásio Francisco Odilon com uma vitória por 6 a 4. 

Com mais esse triunfo, o nono no nacional deste ano, o elenco comandado pelo técnico Nei Victor chegou a 31 pontos e subiu na tabela. Enquanto o representante de BH segue com 20 pontos na décima oitava posição, o Diplomata saltou para quarta colocação geral.

Feriado com futebol na segundona


Toda a rodada da Segundona será realizada na parte da tarde, com os jogos marcados para começarem 15h30. A data marca a abertura do returno do estadual, com todas as equipes novamente zeradas na pontuação. O primeiro confronto do Grêmio Metropolitano será em casa, contra o Cascavel.
Caça ao Tubarão
Ciente de que no 2º turno todos os times vão fazer de tudo para impedir o título antecipado do Londrina, campeão do turno 1, o técnico Cláudio Tencati falou que será aberta a temporada de “Caça ao Tubarão”. Ao Jornal de Londrina, o treinador comentou que todos vão estar contra o Alviceleste para que o Paranaense não termine mais cedo.
O início do returno ainda afunila a luta pelo rebaixamento à Terceirona de 2012. São José, Campo Mourão e Cascavel, adversário de Maringá na abertura do 2º turno, são as equipes que brigam na ponta debaixo da tabela. Os dois primeiros estão na zona do rebaixamento, que conta a pontuação total do estadual.
1ª FASE – TURNO 2
1ª RODADA – 23/06/11 – Quinta.
15h30 – GRÊMIO METROPOLITANO MARINGÁ X FC CASCAVEL
15h30 - NACIONAL AC S/C LTDA X IGUAÇU AGEX FC
15h30 – SC CAMPO MOURÃO X TOLEDO COLÔNIA WORK
15h30 - SC SÃO JOSÉ X LONDRINA EC
15h30 - SERRANO EC X FOZ DO IGUAÇU FC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...