Pages

Subscribe:

Conselho Administrativo proíbe Coritiba de ceder Couto Pereira ao Atlético

Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Atlético indicou o Couto Pereira para mandar seus jogos, mas diretoria alviverde não aceita Conselho Administrativo do Coritiba se nega a ceder o Estádio Couto Pereira para o Atlético mandar jogos do Campeonato Paranaense. O estádio foi indicado pela diretoria rubro-negra à Federação Paranaense de Futebol (FPF) na quarta-feira (11). Entrentanto, a diretoria alviverde alegou que não poderia ceder o estádio por causa das condições do gramado (o campo passa por reforma do sistema de irrigação e drenagem). O Coritiba também afirmou que a decisão dependeria do aval do Conselho Deliberativo.
"O Coritiba não vai ceder o seu estádio para os jogos do Atlético. O club

Advogado de Bruno diz que Macarrão pode ter matado Eliza por amor

Bruno e MacarrãoO atual advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, disse nesta quinta-feira (12) que Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pode ter matado a ex-amante do atleta Eliza Samúdio por nutrir um sentimento homossexual por Bruno. De acordo com Pimenta, Macarrão pode ter tido vontade de agradar o goleiro ao vê-lo em uma situação difícil com a mãe do filho dele.

- Poder ter sido que para agradar o seu ídolo ele tenha resolvido tomar uma posição dessas. Provavelmente ele queria eliminar aquela preocupação de pensão alimentícia, entre aspas, que o Bruno tinha com a Elisa.

Saulo visita o Tricolor

O maior artilheiro da história do Paraná Clube, com 104 gols em 208 jogos, Saulo da Fé de Freitas esteve na tarde desta quarta-feira (11) na Sede Social da Kennedy, onde foi recebido pela diretoria paranista.

Saulo chegou ao Paraná Clube em 1991, ano em ajudou o Tricolor a conquistar o primeiro Campeonato Paranaense, sendo o artilheiro da equipe.

Em 1992, o Tigre da Vila foi Campeão Brasileiro da Divisão de Acesso e artilheiro do Campeonato Paranaense.

Em 1993, participou do início da campanha do título paranaense até se transferir para outra equipe, retornando no ano seguinte para conquista dos títulos de Campeão Paranaense em 1994, 1995 e 1996.

Fonte: Paraná Clube 

Jogadores realizaram trabalho físico no final da tarde



Jogadores realizaram trabalho físico no final da tarde
Para encerrar as atividades desta quinta-feira no CT do Caju, os atletas foram ao gramado para mais um trabalho físico. No aquecimento domínio de bola. Na sequência, uma série de exercícios que visam melhorar o nível de resistência do atleta. Tudo supervisionado pelo preparador Alejandro Martinez. 
Os goleiros realizaram atividades específicas com os demais integrantes da comissão técnica. O Atlético Paranaense está em período de pré-temporada no CT do Caju

Corinthians PR vence jogo-treino contra o Joinville

Corinthians PR vence jogo-treino contra o Joinville - Foto: Divulgação
O Corinthians Paranaense enfrentou o Joinville no estádio Albano Schmidt no estado vizinho na realização de mais um jogo preparatório e venceu por 3 a 2.
O Joinville abriu o placar com Lima aos 26 minutos e no final da etapa, o Corinthians conseguiu impor o seu ritmo, empatando aos 43 minutos, com Diego.
No segundo tempo, o Timãozinho virou o jogo com Bruno Batata, aos 9 minutos, e aos 34, com Nelsinho. Já no final Aldair desconto para os catarinenses.
As equipes voltam a se encontrar para mais um jogo-treino no próximo sábado, às 16 horas, no Eco-estádio, em Curitiba.
Fonte: Assessoria de Imprensa JEC

Zagueiro do Coritiba deixa pré-temporada com suspeita de lesão

Com suspeita de uma lesão, o zagueiro Cleiton deixa a cidade de Foz do Iguaçu e retorna para Curitiba, onde será submetido a um exame de ressonância magnética. Depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito, o atleta sofreu uma torção no joelho esquerdo e volta para poder saber a gravidade da lesão e já iniciar os tratamentos na capital.


Zagueiro do Coritiba deixa pré-temporada com suspeita de lesão - Foto: Gustavo MarquesO médico Walmir Sampaio, que acompanha o grupo neste início de pré-temporada, explica o que aconteceu. “O Cleiton sofreu, no treinamento de ontem, uma entorse no joelho esquerdo, não é o mesmo joelho que ele tinha feito uma cirurgia no ano passado, ele ficou o final do ano passado em recuperação de uma lesão do ligamento cruzado do lado direito e ontem ele sofreu uma entorse no joelho contralateral esquerdo e há possibilidade de ele ter feito uma lesão”, esclarece.

Colorado sedia Copa Nacional de Futebol

A cidade de Colorado já se prepara para receber a 8ª Copa Nacional de Futebol do Vale do Paranapanema, que será realizada de 21 a 28 de janeiro. Equipes de outros estados e inclusive do exterior participam anualmente da competição que ainda está com inscrições abertas.
Até esta quinta-feira (12/1) a organização da Copa Nacional contabilizou a inscrição de 45 equipes. O Estado do Paraná terá o maior número de representantes, já que 18 equipes confirmadas até o momento.

Árbitros encerram participação em atividades de pré-temporada na FAG

Com discussões a respeito do Campeonato Paranaense que se aproxima, encerraram-se, na tarde de hoje, as atividades de pré-temporada dos árbitros do estado. Foram cinco dias de atividades teóricas e práticas no campus da Faculdade Assis Gurgacz. Instrutores da CBF, da FIFA e da UEFA orientaram os trabalhos da semana, que tiveram dentre outras novidades, o teste do ponto eletrônico, uma novidade tecnológica que passa a ser usada no Estadual deste ano.

Bola do Gauchão 2012 é rosa e vira piada entre os jogadores da dupla Gre-Nal

Bola com detalhes em cor de rosa e vira motivo de piada entre os jogadores da duplaTanto gremistas quanto colorados se adaptam à bola durante os treinos. Para Gramado, onde o clube vermelho realiza pré-temporada, foram levadas 30 bolas do Gauchão e outras 30 da Libertadores. Já no Grêmio, todas seguem o modelo estadual.
Quando o assunto virou-se para a bola durante a entrevista coletiva dos goleiros do Grêmio, na manhã desta quarta-feira, eles sorriram muito. Constrangidos, não criticaram o objeto de trabalho, mas brincaram muito.
"Rosa? Hmmmmm...", brincou Victor sorridente. "Mas é basicamente a mesma bola do ano passado. Rápida, que favorece o chute de longe. Pela cor não deve atrapalhar, temos que esperar para ver. Até porque é predominantemente branca", explicou o camisa 1 do time tricolor.

Governo indica Londrina para treinamentos antes da Copa

Divulgação
Secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo FIFA 2014,
Mario Celso Cunha, em visita ao CT SM Sports

O Governo do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Curitiba, indicou nove municípios do Estado para receber delegações estrangeiras na pré-temporada para Copa do Mundo de 2014. 
Além da capital, a lista inclui Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Paranavaí, Ponta Grossa, Paranaguá e São José dos Pinhais. Nestas cidades, os locais de treinamento já foram definidos pelos técnicos do Comitê Organizador Local (COL) com acompanhamento da Fifa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...