Pages

Subscribe:

Cascavel Clube Recreativo goleia a equipe do Maringá lanterna da Chave E

Em tarde inspirada fora de seus domínios o Cascavel Clube Recreativo goleia a equipe do Maringá lanterna da Chave E pelo placar de 7 a 0, gols de Jean (2), Vagner Bahia, João, Barbosa, Gabiru e Angelo Mecabo, todos assinalados no 2º tempo sendo que placar poderia ser ainda maior pois o time perdeu vários gols e o atacante Jean que fez dois na partida desperdiçou um penalty.


E no outro jogo da chave E a equipe do Pato Branco recebeu o Corinthians Paranaense e venceu a partida por 2 a 1, embolando ainda mais a chave. Agora CCR, Corinthians e Pato Branco somam 10 pontos cada um, mais o CCR com 15 gols marcados assume a liderança pelo 3º critério do regulamento.
(Blog do Magela)

Os gols de Ipatinga 5 x 1 Coritiba pela 15ª rodada da Série B 2010

Veja a classificação da série B do Brasileiro

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Vice-lanterna surpreende Coxa, que segue na ponta

O Coritiba esteve irreconhecível em Ipatinga, mas contou com a sorte dos times eleitos para vencer. Mesmo goleado por 5 x 1 no interior mineiro, o Coxa segue líder da Série B. A equipe foi beneficiada por tropeços de outros concorrentes à primeira colocação. Na terça, o São Caetano perdeu por 4 x 1 para o Sport. Na sexta-feira, o Figueirense empatou por 2 x 2 com o Duque de Caxias. Neste sábado, o Náutico foi derrotado pelo Icasa por 3 x 1. Sinal de que os deuses do futebol seguem ao lado do alviverde.

Paranaenses podem duelar na próxima fase da Série D

Operário e Iraty decidem neste domingo a classificação para a 2.ª fase da Série D do Brasileiro. Os dois representantes paranaenses estão em situação muito parecidas na competição. No grupo 9, o Fantasma recebe o São José-RS, às 16h, no Germano Kruger. Os dois somam 7 pontos, mas o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols. Por isso, atua pelo empate nesta última rodada da 1.ª fase. Para classificar em 2.º lugar na chave, o Operário precisa vencer.


Já o Iraty vai a Pelotas enfrentar o time local, às 16h. O Azulão soma 8 pontos contra 7 dos gaúchos e joga pelo empate para classificar também em 2.º lugar no grupo 10. Se o Iraty vencer, pode até ficar com o 1.º lugar, desde que o Metropolitano seja derrotado pelo Marcílio Dias, no duelo entre clubes catarinenses. Na hipótese de o Azulão ficar em 1.º no grupo 10 e o Operário ficar em 2.º no 9, os dois paranaenses se enfrentam na 2.ª fase da Série D.



Classificação

Grupo 9

1.º) Joinville... 10 (saldo 3)

2.º) São José-RS... 7 (saldo 0)

3.º) Operário... 7 (saldo -1)

4.º) Oeste-SP... 7 (saldo -3)

Grupo 10

1.º) Metropolitano-SC... 10

2.º) Iraty... 8

3.º) Pelotas.. 7

4.º) Marcílio Dias... 2

Marreco está na terceira fase do Paranaense

Com a proposta de cautela, mas com o desejo de vencer. O Marreco Futsal confirmou a vitória contra o Foz do Iguaçu no ginásio Costa Cavalcanti na noite desta sexta-feira, 20, por 3x2, e garantiu matematicamente a classificação à próxima fase. Ainda no primeiro tempo, o Foz abriu o placar com Yuri. Porém, com muita vontade e paciência, o jovem Canhoto empatou o jogo. Já no segundo tempo, o jogo sofreu uma transformação. Em dois lances, um atrás do outro, Ronaldo e Éder marcaram para a equipe beltronense. Giba ainda conseguiu diminuir o placar. O resultado deixa o Marreco na segunda posição com 17 pontos. O Foz do Iguaçu fica em situação complicada. Tem 10 pontos e restando apenas uma partida a ser cumprida nessa segunda fase contra o Maringá. Na próxima terça-feira, o Marreco joga em casa, contra o Umuarama que é líder do Grupo A. Ingressos antecipados a R$ 7,00.

Jogando fora de casa, Tricolor perdeu para o time londrinense por 2 a 0

Jogando fora de casa, Tricolor perdeu para o time londrinense por 2 a 0, mas ainda está no G-4 do grupo B da Série Ouro do Paranaense de Futsal

O Paraná Clube/Vale Fértil voltou a sofrer com a instabilidade que vive na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e voltou a perder um jogo fora de casa pelo certame. Desta vez, o Tricolor Paranaense foi superado pelo Londrina por 2 a 0, na noite deste sábado (21), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense. Mesmo com o revés, o time paranista permaneceu na área de classificação a terceira fase, ainda com nove pontos.
Com muita marcação dos dois times, os lances de perigo nos cinco primeiros minutos eram raros. As primeiras vezes que os goleiros Adi, do Londrina, e Fabiano, do Paraná, trabalharam foram em cobranças de falta de Bruno e Afonso. Aos oito minutos, o Tricolor Paranaense chegou bem com o pivô Daniel, que tentou duas vezes dentro da área e o arqueiro londrinense salvou.
A resposta do time do Norte do Estado veio dois minutos depois com Diego, que fez boa jogada e cruzou para Magui, mas Fabiano fez grande defesa. Sem grandes emoções, o primeiro tempo parecia que ia terminar sem gols. Mas quando faltavam oito segundos, Diego chutou e, no rebote de Fabiano, Magui encheu o pé e abriu o placar para o Londrina.
Em desvantagem, o Paraná Clube/Vale Fértil tomou a iniciativa nos minutos iniciais da segunda etapa. Mas em uma falha de marcação do time paranista, aos três minutos, Diego passou por três marcadores e tocou para Zico marcar o segundo. O gol dos londrinenses fez o Tricolor subir a marcação e pressionar a saída de bola do time da casa.
Aos sete minutos, o Tricolor esteve perto do primeiro gol com Vitor, mas Adi defendeu. Um minuto depois, Clade fez falta dura em Bipe e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Mas mesmo com um jogador a mais, o Paraná pressionou o Londrina, mas não conseguiu transformar em gol a maior posse de bola. Aos 11 minutos, Bruno tabelou com Bipe e Adi pegou mais uma.
A pressão do Paraná Clube/Vale Fértil em busca de diminuir a vantagem dos londrinenses aumentava. Aos 12 minutos, Danilinho deixou Daniel livre, mas o pivô paranista mandou para fora frente a frente com Adi. Mas tanta ofensividade fazia o Tricolor dar espaços aos donos da casa. Aos 14 minutos, Magui e Diego puxaram contra-ataque, mas Fabiano e a trave salvaram o Paraná de sofrer o terceiro gol.
Os cinco minutos finais, com o ala Marcelinho de goleiro-linha, foram de pressão intensa do Tricolor. Aos 15, Bruno ganhou de Zico, chutou cruzado e Adi fez grande defesa. Um minuto depois, Bipe recebeu pela esquerda, bateu cruzado e por pouco Vitor não chegou. Nos instantes finais, o time paranista esteve perto do primeiro gol. Na melhor chance, criada por Martin, Adi salvou mais uma e garantiu a vitória dos londrinenses.

Copagril vence e garante classificação para a terceira fase

Os minutos iniciais da partida entre Copagril/Faville/DalPonte foram fundamentais para que a equipe rondonense garantisse a vitória diante do Umuarama na noite deste sábado (21), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. A equipe rondonense fez 3 a 0 nos três minutos iniciais da partida, abrindo uma larga e tranquila vantagem.

O Umuarama esboçou uma reação, marcando seu primeiro gol, mas logo depois a Copagril marcou mais dois, ampliando para 5 a 1 a vantagem, ainda na primeira etapa. No segundo tempo apenas um gol foi registrado, a favor do Umuarama, fechando o marcador em 5 a 2.
Com o resultado, a Copagril sobe para 15 pontos na segunda fase da Chave Ouro e garante, com duas rodadas de antecipação, a sua classificação para a etapa seguinte do campeonato. O Umuarama permanece com 17 pontos, mesmo número de pontos do Marreco Futsal, equipes que lideram a grupo A.
O próximo adversário da Copagril será o Maringá, na próxima terça-feira (24), em Maringá.
Fonte e foto www.aquiagoranet.com.br

Guarapuava goleia o Campo Mourão

Antes do jogo o ala Carrapicho já previa que a partida poderia ser mais fácil para o Guarapuava pelo fator quadra: “A quadra do SESI é menor que a do Joaquim Prestes e isto ajuda a equipe que joga se defendendo. Hoje vamos tentar tirar proveito da quadra ter dimensões maiores”.


A previsão de Carrapicho se confirmou e, quando a bola rolou, o time guarapuavano se mostrou muito focado e determinado a marcar logo o gol. Assim, aos dois minutos, o artilheiro Daniel Japonês já balançava as redes mourãoenses e levantava a torcida de Guarapuava: 1x0.

Aos três minutos foi a vez do ala Oliveira marcar o segundo dos guarapuavanos e colocar pressão no Campo Mourão, que com a derrota, estaria praticamente fora da próxima fase do estadual.

Como a derota não interessava, o goleiro Nikinha passou a jogar adiantado, ainda nos primeiros minutos da primeira etapa: Carrapicho quase marcou o terceiro aos 5 minutos, tentando encobrir o arqueiro. Mas aos 9 minutos o time guarapuavano não perdeu a chance: Na jogada de contra ataque, em que Nikinha voltava desesperado, Polenta deixou Chupeta na cara do gol para marcar 3x0 para os donos da casa.

Com o conforto no placar, o Guarapuava abaixou a guarda aos 10 minutos e Kumano aproveitou um passe depois de cobrança de falta e bateu firme, sem chance para Brigadeiro, diminuindo para o Campo Mourão.

Porém, no minuto seguinte, o Guarapuava aproveitava mais uma vez o contra ataque com Nikinha fora do gol: Tarcísio, um dos jogadores mais aplicados na partida, arrancou em velocidade tocou e recebeu novamente para marcar o quarto gol do Guarapuava.

O detalhe foi que, depois do gol, Nikinha foi substituído pelo goleiro Boquinha, enquanto a torcida guarapuavana gritava: “Nikinha, Nikinha”.

O Guarapuava ainda criou boas chances na primeira etapa com Carrapicho e Fernandinho, mas o primeiro tempo terminou mesmo com 4x1 no placar que praticamente definia a vitória guarapuavana.

Com a folga no placar os donos da casa diminuíram o ritmo na segunda etapa e jogo ficou mais amarrado, sem tantas chances de gols como no primeiro tempo. Mas, aos 13 minutos, o pivô Daniel Japonês marcou o seu segundo gol da noite se igualando a Marcelinho, do Foz, com 18 gols na artilharia do campeonato.
Nos instantes finais o ala Gauchinho, das categorias de base do clube guarapuavano entrou em quadra e fez sua primeira partida oficial na Chave Ouro de Futsal, participando da vitória de 5x1 sobre o Campo Mourão.
Guarapuava busca classificação contra o Palotina
Além de dar mais tranquilidade à equipe, a vitória deste sábado tamnpem aproximou a equipe da classificação: Se vencer o Palotina na próxima quarta feira (dia 25) no ginásio Joaquim Prestes, a equipe se classifica antecipadamente para a terceira fase do campeonato e terá as duas partidas finais para melhorar sua colocação no grupo diante de Londrina e Cascavel.
Fonte e foto cliqueesporte.blogspot.com/

Palotina e Cascavel empatam pelo paranaense de futsal


Diplomata/Muffatão/Cascavel enfrentou o Palotina no ginásio de esportes Ardomar Somensi , na noite deste sábado (21/08).

Magrão abriu o placar marcando 1 a 0 para o Cascavel aos 2 minutos do primeiro tempo.Mesmo se fechando na marcação, os donos da casa não conseguem neutralizar as jogadas de contra ataque do Cascavel, que perde a chance de ampliar com Felipe e Caça, que depois de muito tempo se recuperando de lesão, volta a jogar. Chance que Hugo não deixa passar e amplia para os donos da casa aos 17 minutos.
O ala Gleyson diminuiu para o Palotina faltando menos de 2 minutos para o final do primeiro tempo.
No segundo tempo Palotina volta mais ofensivo e empata o jogo com Gleyson, em uma cobrança de falta.
Com goleiro Donny jogando um pouco mais adiantado, Cascavel leva perigo ao gol do Palotina.

Aos 16 minutos Hugo recebe cartão amarelo..
Técnico Nei Victor substitui Donny pelo goleiro Deivid. Depois de falta em Kliver, Rafinha recebe cartão amarelo.
Depois de uma discussão, por uma falta marcada em Gleyson, Issamu é advertido com cartão amarelo.
A partida termina em 2 a 2.
Cascavel possui agora 17 pontos, e divide agora a liderança do grupo B, seguido por Colégio Londrinense com 17.
O Estadual ficará paralisado durante a realização da fase regional dos jogos abertos que acontecerá em Assis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...