Pages

Subscribe:

Em noite inspirada, Hugo marca três gols e Cascavel vence Colégio Londrinense


Em noite inspirada, Hugo marca três gols e Cascavel vence Colégio Londrinense
Depois de uma semana de trabalho positiva, e buscando acertar falhas cometidas em partidas anteriores, o grupo também se reuniu com a comissão técnica, presidência, visando acertar os erros cometidos para que eles não voltassem a acontecer.
Cascavel Futsal viajou para Londrina buscando melhorar seu desempenho na competição, e voltou para casa, com mais três pontos na tabela.
Cascavel começa a partida perdendo para os donos da casa com um gol marcado pelo capitão Pointe, mas Hugo empata aos 7 minutos : 1 a 1.
Cascavel jogando ofensivamente e Colégio Londrinense apostando nas jogadas de contra ataque, consegue realizar uma bela jogada entre Romulo e Afonso , que para em grande defesa feita pelo goleiro Donny . Adeirton salva o q seria o 2º gol do Londrina, e o primeiro tempo termina mesmo em 1 a 1 .
No segundo tempo, Hugo amplia o placar e marca o gol de virada do Diplomata/Muffatão/Cascavel e também seu segundo gol no jogo.
Colégio Londrinense marca o 2º gol, com André , em um lance polêmico, e diminui para os donos da casa. 3 a 2. Depois de bater na trave, a bola não entra, porém , o gol é validado pela arbitragem, que ainda expulsa o jogador do Cascavel Roberto, que leva seu segundo cartão amarelo na partida.
Mesmo com um jogador a menos, o Cascavel consegue manter o resultado positivo. Adeirton aumenta a vantagem para o Cascavel
Muito mais do que os três pontos, a vitória de 4 a 2 sobre o Colégio Londrinense, teve um significado especial para o time do Cascavel. Depois da vitória em casa contra o Palotina, a equipe precisava mostrar que conseguiria manter uma boa sequencia na competição.

“Vamos garantir pontos em casa, e procurar somar pontos fora . Não podemos desistir ,, nem desanimar, não importa o quanto somos cobrados, ou questionados sobre nossa vontade e sobre nossa qualidade. Precisamos mostrar sempre que nossa garra e vontade de vencer é imensa, e vai dar tudo certo.” finaliza o autor dos três gols cascavelenses na partida.
O time ocupa até agora a liderança do grupo B, com 6 pontos no Estadual.
Próximo compromisso do Cascavel será terça-feira, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, contra o Atlântico Erechim, em jogo válido pela Liga Nacional

São José perde para a Lusinha e se complica


A estreia do técnico Edmar Heiler no São José não serviu para tirar a equipe da lanterna da 2.ª fase da Divisão de Acesso. Neste sábado, no Pinhão, a equipe perdeu por 2 x 0 para a Portuguesa Londrinense.

Aos 5min do 1.º tempo, a Lusinha já vencia por 1 x 0. Toni ganhou de Marcão na corrida, invadiu a área e chutou na saída de Iarlei. Com a vantagem no placar, a equipe londrinense passou a jogar no erro do adversário e consolidou a vitória no 2.º tempo.

Aos 22min, Toni aproveitou um bate rebate dentro da área e fez 2 x 0. Com o resultado, o São José se manteve na última colocação, sem nenhum ponto. No próximo domingo, a equipe recebe o Sport de Campo Mourão.

Já a Portuguesa foi a 4 pontos e embolou a disputa pela liderança do hexagonal. O próximo adversário da Lusinha será o Foz do Iguaçu.

Com pênaltis, Roma bate Sport de Campo Mourão


O Roma Apucarana assumiu a liderança provisória da 2.ª fase da Divisão de Acesso. Na noite deste sábado, o clube venceu o Sport Campo Mourão por 3 x 1 e chegou a 5 pontos na classificação contra 4 do Foz, que joga neste domingo, às 10h30, contra o Arapongas.

No 1.º tempo, o Sport conseguiu segurar o Roma e o placar não foi aberto. Na etapa final, o time de Apucarana abriu 2 x 0, com dois gols de pênalti. Fábio, artilheiro da competição, com 11, marcou os 2 gols, marcados a 2min e 11min.

O Sport perdeu o zagueiro Maciel expulso, mas foi para cima do Roma e aos 41min do 2.º tempo conseguiu diminuir com Delmer. O gol encerrou uma invencibilidade 480 minutos do time de Apucarana.

Animada com o 2 x 1, e com o fato de o Roma também ter ficado com 10 jogadores - o volante Fernandinho foi expulso -, a equipe de Campo Mourão foi para cima, a fim de empatar, mas acabou levando o contragolpe. Aos 44min, Danielzinho sacramentou a vitória do time de Apucarana: 3 x 1.

Após o final da partida, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Sport Campo Mourão foram pressionar a arbitragem, para reclamar dos pênaltis, e o jogador Germane acabou expulso. A polícia precisou intervir para evitar agressão ao árbitro Paulo Roberto Alves Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...