Pages

Subscribe:

Futebol: FC Cascavel mandará jogos no Estádio Olímpico

Ao invés de gastar mais de R$ 100 mil para reformar o Ninho da Cobra, a Secretaria de Esportes resolveu investir no gramado do Estádio Olímpico Regional, que será pelo menos no 1º turno a casa do FC Cascavel na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Uma camada de terra e adubo foi espalhada nos pontos mais críticos. Nas traves foi plantado grama para cobrir as falhas existentes. No geral, para a disputa da terceirona, o Estádio está em boa condições.Caso seja necessário, o Ninho da Cobra poderá ser utilizado sem problema nenhum já que até o fim do ano as obras de reforma do Olímpico serão iniciadas.

Segunda fase da Chave Ouro inicia com quatro jogos neste sábado

A principal competição do salonismo estadual inicia a segunda fase neste final de semana. Serão quatro jogos, realizados nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão e Francisco Beltrão. A rodada será complementada com um jogo na quarta feira, dia 10, e com outra partida no dia 31 de julho. Confira os jogos deste final de semana:
Chave Ouro – 1ª rodada da 2ª fase  Sábado (6)
20h – Foz Futsal x Copagril/MCR (Costa Cavalcatti) – Grupo A
20h – LM/Casali/Campo Mourão x Pato Futsal (Valternei de Oliveira) – Grupo B
20h – ACFx Oi/Oppnus/Umuarama (São Cristóvão) – Grupo B
20h30 – Araupel/Quedas x Muffatão/Cascavel  em ( Francisco Beltrão) – Grupo A

Começa neste domingo a 1ª rodada da 2ª fase da Segundona


A Federação Paranaense definiu a arbitragem para os jogos válidos pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense 2013 - Divisão de Acesso.
As partidas acontecem neste domingo

FPFS altera local da partida Quedas x Cascavel

Depois de comunicar as equipes de que a partida entre Quedas e Cascavel seria realizada na cidade de Cascavel, no ginásio São Cristóvão, a Federação Paranaense de Futebol de Salão a corrigiu o equívoco. Como o mandante é o Quedas, a partida será disputada no sudoeste do estado, em Francisco Beltrão, neste sábado (dia 6), às 20h30.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...