Pages

Subscribe:

Exceto o futebol, Neymar não sabe fazer nada direito em novo gibi


Se toda moda que Neymar lança logo vira mania entre crianças, isso pode piorar. No próximo dia 30, chega às bancas o primeiro gibi do jogador do Santos e da seleção brasileira. Desenhado por Mauricio de Sousa, a revistinha "Neymar Jr." conta a história do craque quando tinha ainda era criança, sua relação com a família e com o futebol. O esporte, aliás, é a única coisa que Neymarzinho sabe fazer direito.Quando tenta surfar, ele quebra a casa toda com a prancha. Quando tenta jogar futebol de botão, logo perde para seu pai.

Segurança para o Atletiba de domingo contará com mais de 600 policiais militares

Segurança para o Atletiba de domingo contará com mais de 600 policiais militares  - Fotos: Cabo Daniel Meneghetti
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) montou um esquema de segurança com mais de 900 policiais militares para atuarem durante o jogo  entre os clubes Atlético e Coritiba, pela penúltima rodada do returno do Paranaense, que acontecerá às 15h30 deste domingo (21/04) no Estádio Erton Coelho de Queirós - Vila Olímpica, no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR). Do total mais de 600 policiais atuarão em Curitiba e 300 na RMC. O esquema de segurança, que foi montado pelo 1º Comando Regional e será executado pelo 13° Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) contará com 18 pontos de bloqueio nas proximidades do estádio, policiamento em pontos estratégicos e fiscalização em terminais e locais com aglomeração de pessoas. O comandante da operação Atletiba será o major Manoel Jorge dos Santos Neto, oficial de planejamento  do 13º BPM. 

Várzea, Sousa-PB e Coritiba é suspenso na Copa do Brasil


Divulgação/Coritiba / Sem bola rolando, jogadores do Coxa observam o trabalho dos jornalistas no MarizãoA partida entre Sousa e Coritiba, que estava marcada para esta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Marizão, pela ida da primeira fase da Copa do Brasil foi suspensa pela CBF. O CSP-PB, antigo adversário do time paranaense na competição que foi substituído pelo Sousa, conseguiu uma liminar na Justiça suspendendo a partida. A Diretoria de Compteições da CBF, acatou a medida liminar pela 15ª Vara Cível de João Pessoa, da Paraíba, em comunicado no site oficial da entidade. 

Jogadores do Foz Cataratas doam sangue


Ao doar sangue no Hemonúcleo de Foz do Iguaçu, na tarde desta quarta-feira (17 ) jogadores e a comissão técnica do Foz Cataratas Futsal deram início a uma campanha para aumentar o número de doadores, em Foz do Iguaçu e região. No sábado (20) antes do clássico entre o Foz Cataratas Futsal e Foz Futsal, os jogadores entrarão em quadra com uma faixa de incentivo para que os torcedores se sensibilizem sobre a doação de sangue. Outra equipe de voluntários fará a distribuição de panfletos, aos torcedores, com informações sobre a importância da doação.O jogo será às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Cascavel já pensa no jogo contra o Guarapuava


Depois de estreiar com vitória na Liga Futsal e assegurar a liderança provisória da competição nacional, o Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal já pensa no próximo compromisso na partida fora de casa contra o Poker/Agrária/Dalba Guarapuava futsal, no dia 22, segunda feira. O duelo paranaense está marcado para as 20h30 no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Mais dois jogadores pedem dispensa no Paranavaí


A reapresentação do elenco do ACP ocorreu nesta terça-feira (16/04), após a segunda-feira de folga. No período da manhã o elenco realizou atividade na academia MG e no período da tarde, as atividades foram realizadas no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, com o Preparador Físico Fernando Gomes e com o técnico José Maria Barbosa que trabalhou com os atletas que não jogaram contra o Londrina e com os atletas que jogaram apenas uma parte. 

Copagril e Campo Mourão empatam em Marechal


Uma partida isolada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, foi realizada na noite desta quarta feira (dia 17). No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR recebeu o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam em partida válida pela 9ª rodada. Em uma partida cheia de alternativas, o placar final foi de empate em 2x2.

Arapongas e Cianorte avançam na Copa do Brasil

Marcos Bezerra/Futura Press / Ely abriu o placar para o Cianorte, que está na segunda fase
De maneiras distintas, Arapongas e Cianorte conseguiram, na noite desta quarta-feira (17), a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto o Arapongão precisou de uma grande atuação do goleiro Edson Mardden nos pênaltis - ele defendeu três cobranças do São Caetano -, o Leão do Vale passeou em Barueri e venceu por 3 a 0.
O camisa 1 do Arapongas foi decisivo após o time de Lio Evaristo perder por 1 a 0 no tempo normal, mesmo resultado do jogo de ida. Depois do gol do zagueiro Gabriel, de cabeça, aos 37' do primeiro tempo, o clube paranaense segurou o placar e levou a decisão para as penalidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...