Pages

Subscribe:

Jogador do CCR será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva


Esta marcado para o proximo dia 3, quarta-feira, segundo os autos AUTOS 103/12 – CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL – 2° DIVISÃO-  2012   O julgamento do lateral dirieto do Cascavel Clube Recreativo  Rafael Victor que foi expulso no  dia 06 de maio no jogo do CascavelCR 0 x 1 Paraná Clube que teve a arbritragem de Anderson Iraci Guimarães sendo auxiliado por: Celso Galvan  e  Fernanda Braz Borghezan
O atleta foi denucnciado  no  Art. 243-F. Que diz: Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto. (Incluído pela Resolução CNE nº 29 de 2009).
PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais), e suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a noventa dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código. (Incluído pela Resolução CNE nº 29 de 2009).

Dias de apreensão: Fim dos estaduais e início dos Nacionais inauguram a entressafra no mercado da bola, com vários atletas lutando por um lugar ao sol


Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo / Dick e Rodrigo Crasso correm no Parque Barigui, em Curitiba, para manter a forma sem saber como será o futuro dentro dos gramadosO período entre o término dos estaduais e a largada dos nacionais, quando ferve o mercado da bola, enche de expectativa os jogadores. Para os que circulam pela Primeira Divisão, é a chance de fechar um contrato ainda melhor. A maioria, no entanto, enfrenta dias de apreensão. A oferta de atletas é gigantesca e o acerto depende de múltiplos fatores. Por exemplo, a camaradagem de dirigentes, técnicos e empresários. “É preocupante. Pois se você for para um time e acabar não sendo aproveitado, praticamente não há o que fazer depois, fica com pouco espaço”, afirma o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso.Com passagens por Atlético e Coritiba, neste ano Crasso já defendeu o São José, do interior paulista, e o Paranavaí, no segundo turno do Paranaense. E, por enquanto, ainda não conseguiu se recolocar no mercado. A realidade do jogador que faz história com uma camisa só, há tempos deixou de existir. Pertence a uma minoria. “O calendário é bagunçado, as competições são curtas. E todo treinador tem os seus jogadores de preferência, isso é normal”, analisa Crasso.

Fim de semana com poucos jogos no Paranaense de Futsal


Como as equipes da Liga Futsal adiantaram seus jogos da 12ª rodada da Chave Ouro (disputados na última quarta feira) e o time do Marreco, de Francisco Beltrão, está disputando os Jogos Abertos Brasileiros, a principal divisão do salonismo paranaense terá 4 jogos neste final de semana – 1 na sexta e 3 no sábado.
Nas Chaves Prata e Bronze acontecem apenas alguns jogos que estavam atrasados, sem rodada cheia. Assim teremos apenas 1 jogo em cada uma destas divisões.
Assim, este final de semana terá poucos jogos pelo Campeonato Paranaense de Futsal: serão apenas 6 jogos nas três divisões. Confira a programação:

São Lucas aplica a maior goleada da Chave Ouro


Na quarta feira passada a Copagril goleou o Toledo por 8x0 e essa era a maior goleada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Mas a marca só durou dois dias, pois nesta sexta feira (dia 25) a equipe do São Lucas de Paranavaí marcou 9 vezes (isso mesmo) no Campo Mourão e saiu com a vitória de 9x0, superando a marca da equipe de Marechal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...