Pages

Subscribe:

Arbitragem para a 2ª rodada do Paranaense

Reprodução
A Federação Paranaense de Futebol confirmou na tarde desta segunda-feira o sorteio da arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Paranaense. Os jogos acontecem na quarta e quinta-feira


TOLEDO COLÔNIA WORK X PARANÁ CLUBE

Data: 23/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Muncipal 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 22:00 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Diogo Morais e André Luiz Severo

Treinadores atleticanos ficam constrangidos com proibição


A proibição imposta pela diretoria do Atlético de jogadores, comissão técnica e funcionários darem entrevista aos veículos de imprensa causou constrangimento nos treinadores Arthur Bernardes, que comandou a equipe sub-23 no empate em 1 a 1 com o Rio Branco, e Ricardo Drubscky, do elenco principal. Repórteres de rádio que trabalharam na partida desse domingo contaram que conseguiram falar com os dois apenas fora do ar. Ambos pediram desculpas e disseram que, por determinação do clube, não tinham permissão para falar com os repórteres. “Pelo que eu senti, eles gostariam de falar com a imprensa. Foi triste, foi estranho”, relata o repórter Felipe Dutra, da Rádio Banda B.Dutra ainda contou que, por causa da proibição, todos os repórteres que estavam no Ecoestádio tiveram de se dirigir somente aos jogadores do Rio Branco. “Foi uma situação estranha, o Atlético ignorou os profissionais e nós tivemos que ignorar o Atlético por causa dessa postura do clube”, finalizou. O repórter Lucas Rocha, da 98FM, disse que não conseguiu falar nem mesmo com o folclórico massagista Bolinha, que retornou ao trabalho na partida com o Leão da Estradinha após um longo período para se recuperar de uma infecção. “Estava proibido falar até com os funcionários”, diz Rocha.

Seleção da rodada paranaense 2013

Conheça os escolhidos por jornalistas da  Gazeta do Povo para integrar o time da primeira rodada do paranaense 2013

Operário e Coxa é o jogo com maior público da primeira rodada


Se todos nós queremos um estado forte, a boa presença de público em estádios no interior do estado é importante para o crescimento do futebol paranaense. E no estadual 2013, a partida que envolveu o Coritiba já iniciou a competição com a maior presença de público. A torcida do fantasma, tradicional por apoiar sua equipe em jogos no Germano Krüger, fez bonito nessa estreia e também com a boa presença da nação coxa-branca, o jogo em Ponta Grossa foi o de maior público da rodada. Mais de 5 mil pagantes e quase 6 mil pessoas acompanharam o empate sem gols, superando dois jogos de clubes da capital do estado e também de outras grandes cidades do interior, como Londrina por exemplo. Cianorte e Paranavaí também jogaram em casa nessa rodada.
Confira os jogos e públicos pagantes da primeira rodada, informados pelos clubes.

Operário x Coritiba – 5.103
Paraná x Nacional – 4.151
Atlético-PR x Rio Branco – 3.726
Londrina x Toledo – 2.944
Cianorte x Arapongas – 860
Paranavaí x J Malucelli – não divulgado

Fonte Assessoria de Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...