Pages

Subscribe:

Arapongas apresenta técnico para o Campeonato Paranaense 2013


Arapongas apresenta técnico para o Campeonato Paranaense 2013 - Foto: Fabio Greco / Divulgação O Arapongas anunciou na manhã desta segunda-feira seu novo treinador, José Araujo de 59 anos, Zezito, como é conhecido será o responsável técnico da equipe alvi-verde visando o Paranaense 2013 e a disputa da Copa do Brasil

Zezito que já teve passagens pelo futebol do Paraná, quando dirigiu o Londrina em 2005 e sendo o responsável pelo acesso do Junior Team a série prata no ano passado, o treinador tem sua carreira bastante ligada ao futebol mineiro e paulista com passagens por diversos clubes colecionando principalmente acessos. O novo treinador rotulado por revelar jogadores atualmente dirigia o Valeriodoce/MG, mas tinha seu vinculo a Caldense, clube em que trabalhou por mais de seis anos.

Rio Branco proíbe entrevistas para parte da imprensa de Paranaguá


O campeonato  paranaense nem começou e parte da imprensa parnanguara já sofre com atitudes infelizes da diretoria do Rio Branco. Nesta sexta-feira (26) os componentes da equipe esportiva da Rádio Difusora de Paranaguá, foram surpreendidos quando ficaram sabendo da notícia de que jogadores e comissão técnica do clube estariam proibidos de conceder entrevistas a esta emissora.

O Presidente do clube utilizou os microfones da Rádio Difusora de Paranaguá para convidar o torcedor para a festa de aniversário do clube no último dia 13 e também para fazer um balanço do seu mandato frente ao clube, logo após isso foi a uma outra emissora e criticou a Rádio Difusora e depois proibiu os jogadores e comissão técnica de falarem com essa rádio e também com outra emissora de grande porte da cidade. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...