Pages

Subscribe:

Sem concordar com Petraglia, vice de futebol do Atlético renuncia ao cargo

Albari Rosa/Gazeta do Povo / João Alfredo (vermelho), deixou o Atlético por divergências com PetragliaJoão Alfredo Costa e Filho não é mais o vice-presidente de futebol do Atlético. O ex-dirigente renunciou ao cargo alegando que “tinha muitos compromissos particulares”. Mesmo não querendo polemizar, ele deu a entender que problemas com a direção rubro-negra influenciaram na decisão. “Quem está lá [Atlético], obedece”, admitiu, revelando divergência com o atual presidente, Mario Celso Petraglia Costa e Filho fez questão de agradecer a imprensa, que na sua opinião foi importante na cobertura da volta a Série A no ano passado. “Eu saio numa boa, saio pela porta da frente. Eu subi com o time para a Primeira Divisão, que era o meu objetivo principal”, conta. Quanto ao fato de tomar a decisão agora, exatamente quando o Furacão fechou todo o contato dos jogadores e da comissão técnica com a imprensa, Costa e Filho desconversou. “Eu estava pensando, amadurecendo, a gente conversa com familiares, amigos, tem que tocar a vida particular. Eu sou muito perfeccionista e preciso fazer o máximo no que me proponho”, arrematou.

Clubes e FPF acertam detalhes para definir local de Atlético-PR x Paraná


Estádio Couto Pereira (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Atlético-PR, Coritiba, Paraná Clube e FPF (Federação Paranaense de Futebol) acertam os últimos detalhes para definir o local do duelo entre Furacão e Tricolor, pela terceira rodada do estadual, e dos outros clássicos do campeonato. Os três clubes pretendem que as partidas aconteçam no Estádio Couto Pereira, a casa alviverde, mas as diretorias precisam chegar a um acordo sobre, por exemplo, o espaço destinado a cada torcida e a divisão da renda nos clássicos. Os diretores dos três times devem fazer uma reunião nesta quarta-feira. Como o regulamento obriga que o local da partida seja definido 72 horas antes, a Federação precisa ter uma resposta e divulgar o estádio até quinta-feira -

JMalucelli soma primeiros pontos com vitória sobre o Cianorte

JMalucelli soma primeiros pontos com vitória sobre o Cianorte - Foto: Ernesto Cardoso
Na abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense, na tarde desta quarta-feira o JMalucelli venceu o Cianorte por 1 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Com o resultado o Jotinha consegue a recuperação e soma os primeiros pontos na tabela de classificação, já que na estreia havia sido derrotado. O Leão do Vale acumulou a segunda partida sem vitória e segue na parte debaixo da tabela. O único gol do jogo foi marcado aos 19 min do primeiro tempo por Leandro Costa. No final da partida o meia Ceará foi expulso. Na próxima rodada o JMalucelli volta a jogar em casa, desta vez contra o Arapongas, o jogo acontece no sábado(26) às 16:30h. O Cianorte recebe o Coritiba no domingo às 17h no Estádio Albino Turbay.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...