Pages

Subscribe:

Com ônibus a R$ 1 e promoção de ingresso, Toledo quer casa cheia contra Londrina


O Toledo enfrenta neste domingo (10) às 16h, o Londrina no Estádio 14 de Dezembro, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense e segundo o técnico do TCW, Rogério Perrô a equipe
fez o que era necessário durante a semana de treinamentos e está preparada para enfrentar o Tubarão.
Escalação
O Porco vai para o jogo com um desfalque, o artilheiro Safira que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Outra dúvida é o atacante Fernández Garcia que sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e vai esperar para ver como irá se sentir. O técnico fez vários testes, mas só irá decidir quem ocupará as posições minutos antes da partida. Perrô poderá contar com Fernandinho, que após 30 dias em recuperação, diz estar bem fisicamente para voltar a atuar.
Novidade no elenco

Jotinha vence o Paranavaí na abertura do returno


O J.Malucelli venceu o Paranavaí na tarde deste sábado por 3 a 1, na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense de futebol, no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba para apenas 181 torcedores. Se no primeiro turno o ACP venceu em casa, foi a vez do Jotinha conseguir o triunfo, com o resultado o Jota foi a 20 pontos na classificação geral e os primeiros três na tabela do returno. O Paranavaí chegou a quarta derrota seguida e segue com 13 pontos no geral. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...