Pages

Subscribe:

Classificação Final- Campeão Geral dos jogos Abertos do Paraná


SMunicípio Pontos
1º MARINGÁ 627
2º CASCAVEL 482
3º PONTA GROSSA 332
4º LONDRINA 306
5º CAMPO MOURÃO 250
6º FOZ DO IGUAÇU 242
7º TOLEDO 228
8º PARANAVAÍ 161
9º ARAUCÁRIA 137
10º PATO BRANCO 127

Coritiba promete punir torcedores envolvidos em confusão


A diretoria do Coritiba vai analisar as imagens gravadas pela televisão e por suas câmeras de seguranças para tentar identificar o grupo de torcedores que cercou uma garota identificada como Millena, de 13 anos, e seu pai, no Estádio Couto Pereira, ao fim da partida contra o São Paulo, no domingo. A menina foi hostilizada após receber uma camisa do atacante são-paulino Lucas, seu ídolo. "Vamos tentar identificar. Se forem sócios vamos tomar as providências, que vão desde ser advertido até uma suspensão. Apesar do pai da criança e o Lucas estarem errados, tem que haver o respeito pelos outros", disse o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.Antes dos torcedores serem identificados, porém, um outro grupo reconheceu a torcedora por meio de um perfil dela no Twitter. Nessa mídia, ela se diz torcedora do São Paulo, afirma que vai conhecer Lucas e fala do momento de sua saída de RN - iniciais da cidade de Rio Negro - a 110 quilômetros ao sul de Curitiba. "Queridos seguidores, estou saindo de RN agora rumo à Curitiba, para assistir a partida entre CFC X SPFC. Tenho um grande sonho, conhecer o Lucas+", diz a mensagem.

Matemática do acesso Faltando 11 jogos para o fim da Seg

Hugo Harada/ Gazeta do Povo / O experiente Paulo Baier dá autógrafo a torcedor em evento: muitos cálculos para voltar à Série A
Três de novembro de 2012. Nenhuma outra data da Série B do Campeonato Bra­­si­leiro será tão importante para o Atlético quanto esse sábado colado ao feriado de Finados. É dia do jogo contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela 34.ª rodada. O dia em que qualquer cálculo de probabilidade de acesso terá uma mudança provavelmente definitiva para o Rubro-Negro.Depois dele, have­­rá mais quatro partidas. Mas será no estádio em que conquistou o maior título de sua história que o Atlético terá a mais importante batalha para voltar já ano que vem à elite do futebol nacional.Se representou a perda de uma grande oportunidade de ingressar no G4, a rodada do fim de semana pouco alterou a chance de acesso do Atlético ou o número mágico para a promoção. Tanto o Infobola quanto o Chance de Gol, principais sites futebolísticos de probabilidade, colocam em 69 a pontuação segura para ascender à Série A. Em nenhuma outra edição da Série B por pontos corridos foi necessário fazer tanto para subir. Em seis anos com a competição disputada neste formato, o Atlético-GO foi o quarto colocado de maior pontuação: 65, em 2009. Duas temporadas antes, o Coritiba foi campeão com 69 pontos, enquanto o Vitória subiu com 59, no campeonato em que os promovidos tiveram pior rendimento. Hoje, a possibilidade de o Rubro-Negro bater nos 69 pontos é de 34% pelo Infobola e 38,9% para o Chance de Gol.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...