Pages

Subscribe:

Com um a menos, Furacão vence Flamengo em Macaé


Com um a menos, Furacão vence Flamengo em MacaéFoi na raça. O Atlético Paranaense, da mesma forma como na partida contra o Palmeiras, ficou com o um jogador a menos. Desta vez, fora de casa, o Furacão vencia por 2x0. O Flamengo até conseguiu diminuir o placar, mas a superação atleticana saiu vitoriosa em Macaé. Herácles e Guerrón fizeram os gols do Furacão, nesta noite de domingo, no estádio Cláudio Moacyr.

Veja os Gols. São Miguel x Corbelia



Fonte: http://www.youtube.com/user

Terceirona: Resultados da 4ª rodada do 1º turno


Na tarde deste domingo (11), quatro partidas estavam marcadas pela 4ª rodada do 1º turno doCampeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão 2011. Pelo Grupo A, Grêmio Maringá x AFA Umuarama registraram o segundo W.O. do campeonato. O jogo estava marcado para a cidade de Irati, mas o AFA não compareceu.
Pelo Grupo B, Cincão e PSTC venceram seus confrontos ficando na segunda e terceira colocação respectivamente. O líder do grupo é a Junior Team que venceu a Platinense, por 1 x 0 na manhã de hoje e segue com 100% de aproveitamento.

CENE vence e Operário dá adeus a Série D do Campeonato Brasileiro


Cene 3 x 1 Operário. Foto: S. Ayano
Jogando fora de casa, o Operário foi até o Mato Grosso do Sul enfrentar o CENE em busca de mais três pontos na tabela de classificação. A equipe de Ponta Grossa venceu nas últimas duas rodadas e agora que saiu da lanterna do Grupo A7 da Série D, ainda sonhava com uma vaga na próxima fase da competição. Mas infelizmente não foi desta vez, o Operário foi derrotado pelo CENE fora de casa e se despediu da Série D.

Após derrota para Americana, Roberto Fonseca não é mais técnico do Paraná Clube


Após a derrota de 1 a 0 para a Americana, o vice-presidente de futebol, Paulo Cesar da Silva, comunicou – em coletiva de imprensa - que Roberto Fonseca não é mais treinador do Paraná Clube.
Primeiramente, o dirigente agradeceu à torcida pelo comparecimento. “Pedimos desculpas ao torcedor. É um público fiel, que nos apoiou e, infelizmente, não tivemos o resultado positivo”, disse.

Corbélia Futsal perde em São Miguel

O Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos foi à São Miguel do Iguaçu neste sábado onde acabou derrotado pela equipe local por 4 a 3. O time da casa saiu na frente aos 12 minutos do 1º tempo com Paulo Evandro. O time comandado pelo técnico Cafú virou o jogo ainda na etapa inicial com dois belos gols. Sineu fez o primeiro aos 15 e Ratto o segundo dos visitantes faltando 1 minuto. Mas na etapa final os donos da casa vieram mais determinados e logo no inicio Fabinho deixou tudo igual novamente. Em seguida Bananinha virou para o São Miguel fazendo 3 a 2.

Estadual : Mesmo com derrota Diplomata/Muffatão/Cascavel continua lider


Depois de um jogo equilibrado no sudoeste, Cascavel Futsal  conheceu sua segunda derrota no Estadual Chave Ouro. Mesmo perdendo para o Marreco em Francisco Beltrão,pelo placar de 3 a 1, o Diplomata/Muffatão/Cascavel  continua lider do grupo B com 22 pontos. 
" Nosso adversário foi melhor e conquistou os três pontos jogando em casa. Sentimos um pouco a ausencia de peças importantes como Caça, Rafinha e Wanderson, mas isso  não  pode ser usado como justificativa , até porque pecamos em alguns lances que foram decisivos. Marreco foi superior  nesse jogo e venceu. Agora nos resta voltar nossos pensamentos aos próximos compromissos  e trabalhar muito esta semana para que a gente consiga voltar a obter bons resultados. " avalia o Técnico Nei Victor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...