Pages

Subscribe:

Futsal Chave Ouro e Liga Futsal 2013

Futsal Chave Ouro no Sábado :
ACF  1 x  4  Pato Branco
Ponta Grossa   x    Quedas - Obs: Jogo adiado por causa da chuva, que provocou muita umidade na quadra.

Divisão de Acesso: Paranaense 2013

Prudentópolis  0 x 0  Cinção
Junior Team     0 x 2  Grêmio Metropolitano
PSTC              2 x 0 Colorado
Classificação:

J. Malucelli sofre virada do Metropolitano em Santa Catarina

Neste domingo (21) em Blumenau, Santa Catarina, o Jotinha perdeu mais uma vez na Série D, desta vez para o Metropolitano, derrota pelo placar de 2 a 1, de virada. Maurinho e Uederson marcaram para o time catarinense. Marcelo Soares fez para o Jota. Este foi o segundo revés do J. Malucelli em cinco jogos e a equipe segue sem vencer na competição. O J. Malucelli está na lanterna do Grupo A8 com apenas dois pontos e na sexta rodada encara o Botafogo-SP em Ribeirão Preto. Já o Metropolitano com a vitória entrou na zona de classificação para a segunda fase, é o vice lider do grupo com sete pontos, e folga na próxima rodada.

Fora de casa, Londrina perde a primeira no Brasileirão da Série D


Fora de casa, Londrina perde a primeira no Brasileirão da Série D - Foto: DivulgaçãoJogando no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto neste sábado, o Botafogo-SP venceu o Londrina por 2 a 0 pela quinta rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Foi a primeira vitória do time paulista que derrubou os 100% de aproveitamento do Tubarão na competição nacional. Mesmo com a derrota o LEC continuará na liderança do grupo com nove pontos, mas agora não esta mais invicto.  Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Lajeadense em Lajeado no Rio Grande do Sul, a partida acontece no domingo(28) às 16h.

Pato Futsal supera ACF, fora de casa, e obtém primeira vitória

O Pato Branco finalmente garantiu sua primeira vitória nesta segunda fase da Chave Ouro. Em jogo válido pelo grupo B, o time do sudoeste  veio a  Cascavel e bateu a ACF por 4 a 1, garantindo os primeiros pontos e deixando a última posição do grupo.
Confira os gols:


Vídeohttp://www.youtube.com/user/jcrgols

Não rolou : Umidade em quadras adia jogos da Ouro e Prata


A umidade que se formou em todo o estado ao longo deste sábado acabou prejudicando alguns dos jogos que estavam marcados pelo futsal paranaense.Na Chave Ouro, a partida entre Ponta Grossa e Quedas foi adiada em comum acordo entre as equipes. A quadra do ginásio Oscar Pereira apresentava muita umidade, ameaçando a integridade física dos atletas. Construindo em um desnível de terreno, o ginásio sofre com a infiltração em períodos de grande umidade. Outro jogo adiado foi pela Chave Prata, entre Ipiranga e Clevelândia. Também a umidade impediu que a partida fosse realizada.
Fonte: Radiogol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...