Pages

Subscribe:

Fora de casa, Guarapuava tropeça diante do Corbélia


Na noite desta terça feira (dia 3) a equipe Agrária Guarapuava Futsal foi derrotada pelo Corbélia, fora de casa, pelo placar de 5x4. O time guarapuavano, que tinha 4 desfalques, enfrentou um adversário motivado e uma arbitragem, no mínimo, polêmica. Agora a equipe tenta reencontrar seu bom futsal para buscar a recuperação contra o Pato Futsal no próximo sábado (7).

Com goleada, Tricolor confirma título do estadual


O Paraná Clube goleou o Grêmio Maringá na Vila Capanema e garantiu a conquista da divisão de acesso do Paranaense. Com um placar de 4 a 1, o Tricolor garantiu de forma antecipada o título do torneio.
 Antes do apito inicial, foi registrado um momento de solidariedade aos parentes e amigos de Diego Henrique Raab Gonciero. Paranista, o torcedor foi morto covardemente no último domingo, e foi lembrado com uma faixa carregada pelos jogadores. Nas arquibancadas, Diego Henrique também foi homenageado, com faixas e cantos da torcida.
 Um minuto de silêncio também foi observado em memória do paranista Mário Luiz de Oliveira, que nos deixou ontem (02/07), e do ex-atleta do clube Marcos Tora, vítima de um acidente automobolístico no fim de semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...