Pages

Subscribe:

Clube francês mira jovens promessas do Operário

O atacante Maiquinho (foto) e o volante Patrick do Operário podem parar no Saint Etienne, da França. O representante do clube, Matias Pires, chega hoje a Ponta Grossa para avaliar de perto as jovens promessas do Fantasma.
O empresário recebeu o convite do supervisor de Futebol, Tico, e já assistiu, por vídeo, a vitória diante do Londrina no último domingo (08). "Ele gostou do que viu. Agora vai analisar mais de perto. Assistir aos treinamentos e também acompanhar o jogo de domingo com o Coritiba", explica o supervisor.
Contra o Londrina, o gol marcado pelo Operário foi de Maiquinho, após jogada de Patrick.  Tico confirma a importância inicial nas duas jóias do Operário, mas diz que “outros jogadores também podem interessar”.
Para o presidente, Carlos Roberto Iurk, isto demonstra o reconhecimento do trabalho do Operário na aposta em jovens jogadores. Porém, ele prega cautela. "Estamos numa sequência importante e não podemos perder o foco no Campeonato. Ainda não há nada fechado", garante.

Fábio Giuntini deixa o comando do Roma


Segundo informações do site oficial do time de Apucarana, comissão técnica e treinador decidiram em comum acordo pela rescisão do contrato, anunciada nesta quarta de manhã.


Giuntini esteve a frente do time nas oito rodadas do segundo turno, somando 3 pontos, com 3 empates e 5 derrotas. O tricolor apucaranense é o último colocado no returno e penúltimo no geral, estando na zona do rebaixamento.

O supervisor Antonio Gleidson dos Santos assume o time com a missão de mantê-lo na elite do futebol paranaense, faltando três rodadas para o encerramento do estadual.

Texto: Wyllian Correa
Foto: Divulgação

Deu no facebook do jogador Kinho ex Cascavel Clube Recreativo


Após ser rejeitado no Cascavel Clube Recreativo o jogador Kinho escreveu em seu Facebook.

Atualização de status
De FerEkinho Amattei de Santana
Nao preciso vender minha alma , meu caráter, nem meu corpo...para alcançar gloria e a vitoria....Pois tenho um DEus que sei que sei que posso confiar...

Acesso: Cincão empata com o Londrina em jogo treino

O Cincão Esporte Clube fez um jogo-treino contra os reservas do Londrina na manhã desta terça-feira, no CT da SM Sports. A movimentação serviu para o técnico Gilberto Papagaio avaliar a condição atual do elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, que começa em maio. 
Na primeira parte do treinamento, os jogadores que já tem contrato com o Cincão enfrentaram os reservas do LEC, reforçados pelo atacante Warley. O placar terminou 0 x 0 e o técnico Papagaio aprovou o teste. “Eu gostei da movimentação dos atletas. Não considerei como um jogo propriamente dito, principalmente por ser o primeiro treino com bola, já que os atletas ainda estão meio presos, mas foi muito bom”, avaliou. 

PM abre inquérito após torcedor ser baleado no Café

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar instaurou inquérito para apurar a confusão ocorrida na saída do estádio do Café após a partida entre Londrina e Operário na tarde de domingo (8). 
Um torcedor foi atingido por balas de borracha disparadas pela Polícia Militar. A confusão começou depois que a PM resolveu segurar os quase sete mil torcedores de Londrina por quase meia hora para que antes saíssem os cerca de 30 torcedores do Operário que estavam presentes. 
Um pai com duas crianças no colo foi pedir para que os policiais o liberasse. Diante da negativa, os torcedores ficaram revoltados e partiram para cima dos PMs. O pai chegou a ser detido por desacato a autoridade. 
Em entrevista ao repórter Lúcio Flávio, da rádio Paiquerê AM, o torneiro mecânico Carlos, atingido pelos tiros disparados pelos PMs, contou como foi o episódio. 

Grêmio Maringá realiza treino físico

gremio 2012 076O Grêmio Maringá realizou na tarde desta terça  - feira , treino físico na pista do antigo aeroporto de Maringá com atletas que passarão por avaliação no clube. Vários jogadores amadores e profissionais de Maringá e região serão avaliados pelo preparador físico Simão Popovicz e o professor Ademar Scarpelini. Os jogadores que formarão o elenco principal do alvinegro maringaense deverão se apresentar juntamente com técnico Play Freitas na próxima semana. O Grêmio Maringá estréia no dia 1º de maio às 15h30 no regional Willie Davids quando enfrentará o Nacional de Rolândia pela Divisão de Acesso.

Serrano se prepara para Divisão de Acesso com técnico Joel Cavalo

Faltam poucos dias para o início da Divisão de Acesso 2012, e o Serrrano Esporte Clube segue se preparando para a estreia frente ao Foz do Iguaçu, no dia 1º de maio. A comissão técnica já está definida e tem o gaúcho Joel Cavalo como técnico. Juresco, que já trabalhou como auxilia técnico de Ricardo Pinto, é agora o auxiliar de Joel, no Serrano. A comissão técnica conta ainda com os trabalhos do preparador de goleiros Val e do massagista Mozart. Luis Carlos é diretor de futebol da equipe. Sobre o plantel de jogadores, o presidente do Serrano, Valdir Cagnini, disse ao Redação em Campo que pelo menos 30 atletas seguem em treino e ainda em fase de avaliação e destes, entre 15 e 18 já estão confirmados para defender as cores do Tigre. O presidente ressaltou ainda que, devido às dificuldades financeiras, neste momento, o clube tem contado com a parceria de empresários de atletas. “O Serrano vem com uma cara nova e jovem para este campeonato. Estamos trabalhando também com a opção de dar oportunidade para jovens talentos, e eles vêm sendo observados desde fevereiro quando iniciamos os trabalhos”.

Atlético caça nova casa para a Série B


A não ser que o Paraná ren­­­­da-se novamente às reivindicações financeiras do Atlético para o aluguel da Vi­­la Capanema, a realidade do Furacão na Série B do Brasileiro deverá ser mesmo longe de Curitiba. Com as últimas negativas do Tricolor e do Coritiba – que alegou obstáculos no Conselho De­­liberativo para não ceder o Couto Pereira –, não restaram muitas opções a não ser migrar para Joinville, em Santa Catarina, ou para o interior do estado.

Em visita à FAG, autoridades discutem Centro de Excelência em Atletismo

Durante a manhã de ontem terça-feira dia 10, a FAG recebeu o Secretário Estadual de Esporte, Evandro Rogério Roman, juntamente com o Superintendente da Confederação Brasileira de Atletismo, Martinho Nobre dos Santos, o Presidente da Federação Paranaense de Atletismo, Ubiratan Martins Junior, e a técnica do Ministério dos Esportes, Maria das Graças Spirandeli Rodrigues. A comissão esteve reunida para discutir as condições para instalação de um Centro de Excelência em Atletismo em Cascavel e avaliar a estrutura da FAG para receber tal projeto. Ainda participaram do encontro, o Deputado Federal, Eduardo Sciarra, o Secretário Municipal de Esporte, Juarez Berté, e o empresário DilvoGrolli.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...