Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Jogo entre São Lucas e Umuarama é adiado


O jogo entre as equipes do São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, e Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama, que seria disputado nesta quinta feira (dia 27), pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, foi adiado para o próximo sábado (dia 29). Assim, na rodada deste final de semana, serão disputados três partidas, antes da última rodada, do dia 3 de julho.
Confira os jogos deste sábado:

Terceirona: FC Cascavel apresenta novo projeto

FC Cascavel apresentou nesta quinta-feira dia 27, seu novo projeto à população cascavelense. Uma das atrações do evento foi a revelação quanto às cores e ao uniforme do clube. O amarelo e preto passam a predominar no visual. Além disso, um novo grupo de gestores aparece como responsável por conduzir a agremiação, liderado pelo ex Secretário de Esportes da cidade, Juarez Berté.De acordo com ele, um fator importante nesse início de trabalhos é a presença de cascavelenses tomando a frente no clube. “É um projeto de cascavelenses para os cascavelenses, buscando aproveitar o potencial da cidade para construir um time forte”, observa ele, que tem o ex Vice Presidente do FCC, Sandro Belletti, como seu gerente de futebol.

CBF altera datas dos jogos do Furacão na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as datas dos jogos do Atlético Paranaense na Terceira Fase da Copa do Brasil. Com a mudança de adversário, o Paysandu substitui o Naviraiense, o primeiro jogo foi adiantado do dia 18 de julho para o dia 17 de julho. A partida acontecerá no estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), às 19h30.

Federação homologa a 9ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, a 9ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.Todos os jogos acontecem no próximo sábado

Paraná Clube anuncia zagueiro e volante

Paraná Clube anuncia zagueiro e volante - Foto: Divulgação
O Tricolor recebeu mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-direito Moacir e o zagueiro Edimar se apresentaram ao Paraná Clube nesta quinta-feira (27). Vindo do Operário/PR, onde se destacou durante o Campeonato Paranaense de 2013, Edimar será emprestado ao Tricolor até o final do Brasileirão, cuja última rodada está marcada para o dia 30 de novembro.

Chave Ouro: ACF é a nona equipe com vaga garantida na segunda fase


Assim como o Foz Futsal, na última terça feira, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) garantiu sua classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, ao vencer o time do Ivaí EC por 5x2. A partida foi realizada nesta quarta feira (26), no ginásio São Cristóvão, em Cascavel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...