Pages

Subscribe:

Tardeli reforça o Paranavaí


No próximo sábado, o Atlético Paranavaí realiza seu primeiro jogo amistoso preparatório para participar do Campeonato Paranaense de 2012. O jogo no Estádio Waldemiro Wagner será contra o Roma, de Apucarana, a partir das 20h30. O técnico Itamar Bernardes espera definir no treino de hoje de manhã o time principal para iniciar a partida. “Já temos uma noção da equipe que poderá entrar jogando. Esperamos que não tenhamos nenhuma lesão ou contusão para poder definir a equipe no coletivo que faremos nesta sexta-feira”. 

Mário Celso Petraglia é o novo presidente do Atlético-PR

Foto: Arquivo Site OficialDepois de pouco mais de quatro horas de apuração o resultado da maior eleição da história do Atlético Paranaense definiu que o novo presidente do Conselho Deliberativo no triênio 2012-2013-2014 será Antônio Carlos Bettega (Tataio) e o presidente do Conselho Administrativo será Mário Celso Petraglia.
O local de votação, o salão VIP da Arena da Baixada, ficou movimentado durante todo o dia, dos 7.689 eleitores com direito a voto, 4.794 exerceram o direito de voto.
A chapa CAPGigante teve 3.213 votos contra 1.565 da chapa Paixão pelo Furacão, uma diferença de 1648 votos, ou seja, 67,2% de votos à chapa vencedora contra 32,7% da chapa derrotada. Foram 13 votos nulos.
A cerimônia de posse deve acontecer já nesta sexta-feira (15), às 18h30, depois disso já devem começar as movimentações em busca de contratações, dispensas e renovações.

FPF divulga calendário com início da Divisão de Acesso em Maio

Foto: sede Federação Paranaense de Futebol - divulgaçãoA Federação Paranaense de Futebol divulgou o calendário de competições para o ano de 2012 e o início da Divisão de Acesso foi mantido para o mês de Maio, o que contraria a intenção do Paraná Clube de antecipar o começo da competição para evitar o confronto de datas com a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o calendário a competição deve começar no primeiro dia de maio e segue até 31 de julho, porém pode se estender até próximo ao final do ano, devido à legislação que não permite que jogadores de futebol não podem jogar dois jogos seguidos em um período inferior a 66 horas. Isso porque muitas datas da Divisão de Acesso devem coincidir com datas da Série B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...