Pages

Subscribe:

VALDENO APOSTA EM RETROSPECTO PARA VOLTAR A LIDERAR

Valdeno aposta em retrospecto para voltar a liderarO piloto Valdeno Brito, que antes da Corrida do Milhão ocupava o segundo lugar na classificação, e que nas etapas iniciais (Santa Cruz do Sul e Brasília) chegou a liderar o Circuito Schin Stock Car, aposta que em Cascavel poderá voltar a brigar pelas primeiras colocações. Ele já venceu no circuito do oeste paranaense em 2012.

Estatísticas e artilharia após 5ª rodada 1ª fase Segundona Paranaense

Confira os principais números do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2014 após a quintarodada da primeira fase da competição.
Líder: Foz Futebol Clube.
 Confira a classificação aqui O Foz FC garantiu de maneira antecipada nesta quinta rodada a classificação à próxima fase.
GOL número 1 -Tcharlles, do Nacional inaugurou o marcador aos 19 do 1º tempo, no Estádio Érich George, em Rolândia na vitória por 3 a 1 do NAC contra a Junior Team, no domingo, 20 de julho.
Números totais:

FPF divulga arbitragens para a 6ª rodada da Divisão de Acesso


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para os jogos da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2014.
A rodada tem todos os jogos no domingo.
FC CASCAVEL X APUCARANA


Local: Estádio Theodoro Colombelli em Cascavel 
Data: 10/08/2014 - Domingo
Horário: 15:30h
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins
Assistentes: Antonio Marcos Camargo de Andrade e Jefferson Bassani

Atacante Vinícius deixa o Apucarana


O jogador Vinícius Justino Calamari, atacante, não faz mais parte do plantel profissional do Apucarana Sports. Ele solicitou o desligamento pois teria recebido uma proposta de outro clube. A assinatura da rescisão de contrato foi feita na manhã desta sexta-feira (08). Ele disputou apenas duas partida na Divisão de Acesso este ano. O Apucarana volta a campo no domingo para enfrentar o FC Cascavel no Ninho da Cobra em Cascavel, às 15:30h. O técnico Richard Malka que estreou perdendo para o Paranavaí fora de casa. Nesta sexta-feira o time treinou com Ari; Caio,Everton, Spice e Marcelo; Robenval, Mineiro, Alex Ricardo e Felipe; Cairo e Ray. Este é o time provável para enfrentar o Cascavel.

ÁTILA ABREU ESPERA CONSEGUIR SUSTENTAR A LIDERANÇA


Átila Abreu espera conseguir sustentar a liderançaNovo líder do Circuito Schin Stock Car, com 76 pontos, Átila Abreu admite que o maior desafio agora será manter a liderança. "É mais difícil segurar a ponta que chegar lá. Faltam ainda sete etapas no ano, algumas em pistas que temos um forte retrospecto, como os circuitos de rua em Salvador e Ribeirão Preto, Velopark e Curitiba, onde ganhei nos dois últimos anos. Vamos trabalhar duro para ter consistência e terminar todas. Com a novidade das rodadas duplas neste ano, está claro que chegar ao final das provas vai ser decisivo para brigar pelo título", diz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...