Pages

Subscribe:

Clima tenso entre facções aumenta nível de risco do clássico

Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Bandeira lembra o torcedor Diego, membro da Fúria. Assassinato expôs covardia das organizadasO clássico entre Atlético e Paraná do próximo sábado, às 16 horas, na Vila Capanema, foi classificado ontem pela Polícia Militar como um evento de “risco”.O assassinato do torcedor paranista Diego Henrique Raab Goncieiro, de 16 anos, no início de julho, supostamente cometido por um integrante da facção atleticana Os Fanáticos, fez a PM redesenhar o esquema de segurança para o jogo. Há preocupação por novos conflitos entre as facções como desdobramento do trágico incidente.
Uma reunião entre as polícias (além da militar, com a guarda municipal), Ministério Público e as torcidas organizadas será realizada na manhã de hoje, às 10 horas, no Quartel Geral da PM, para acertar os detalhes da operação.

Atlético fecha detalhes para voltar ao Janguito

Albari Rosa / Gazeta do Povo / Atlético já atuou no Ecoestádio durante o Campeonato Paranaense
A adequação do Ecoestádio para que o Atlético possa mandar os jogos na Série B não ficará pronta até a partida contra o Joinville, na próxima terça-feira, como desejava a diretoria atleticana. A expectativa agora é de que as arquibancadas temporárias que aumentarão a capacidade do estádio de 3.976 para 10 mil torcedores comecem a ser instaladas ainda nesta semana e que estejam prontas em cerca de duas semanas – para as partidas contra o Boa (4/9) ou CRB (11/9).
O projeto da ampliação não foi divulgado pelo Rubro-Negro, mas segundo apurou a reportagem da Gazeta do Povo, a ideia é levantar uma estrutura tubular na área próxima aos bancos de reservas, acima dos vestiários, numa espécie de área VIP. Mas como o espaço ali é muito pequeno, mais degraus seriam acrescentados como continuidade da arquibancada atual para fechar os pouco mais de 6 mil assentos faltantes.Segundo o diretor de Comunicação e Marketing do Furacão, Mauro Holzmann, o clube ainda precisa ultrapassar alguns obstáculos para colocar em prática essa reforma. “Tem uma série de coisas que estamos vendo, uma série de detalhes. Mas temos de decidir o quanto antes”, disse.

Paranaense da Terceira Divisão começa no dia 26 de agosto


Com jogos pelo Grupo “B”, vai começar no dia 26 deste mês o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No Estádio Municipal José Garbelini, em Cambé, a equipe local joga contra o Colorado, enquanto no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o PSTC enfrentará o União de Nova Fátima. O Sport Club Campo Mourão folga na primeira rodada.O PSTC mandará os seus jogos na “Cidade Alta”, pois o Estádio do Café, em Londrina, vem passando por reformas. Para a disputa da Terceirona, o PSTC contratou os jogadores Spice, Marcelo, Samuel e Rogerinho, do Cincão Esporte Clube, e Buiú, Alisson, Jean Branco e Smayle, do Roma Esporte Apucarana.
O Grupo “A” tem a primeira rodada no dia 2 de setembro, com o Francisco Beltrão enfrentando o São José e o Pato Branco encarando a Portuguesa Londrinense.
Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis

Sem jogar, Cianorte garante primeiro lugar do grupo


Sem jogar, Cianorte garante primeiro lugar do grupo - O Cianorte folgou no final de semana no Campeonato Brasileiro da Série D e mesmo sem jogar garantiu matematicamente a primeira colocação do Grupo A7. Com os resultados dos jogos a segunda vaga ainda não foi decidida.
O Marília já eliminado empatou com o Mogi Mirim em casa e o Cerâmica venceu o Concórdia como visitante, os dois resultados garantiram o Leão do Vale em primeiro com 17 pontos. A outra vaga do grupo será disputada em confronto direto entre Mogi, que soma 12 pontos, e Cerâmica que tem 10. O Concórdia já encerrou a participação e ficou com a lanterna do grupo somando quatro pontos.

Paraná Clube tem apenas um suspenso para o clássico


No sábado o Paraná Clube recebe o Atlético-PR na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro  e para este jogo o técnico Ricardinho terá apenas um desfalque.
O zagueiro Amarildo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de sábado contra o ASA e cumpre automática. Na zaga, o técnico espera contar com o zagueiro Alex Alves que chegou a viajar para o nordeste, porém não chegou a entrar em campo ainda em recuperação.
O departamento de futebol paranista ainda espera regularizar os contratos de Vandinho e Douglas Packer junto a CBF para que fiquem à disposição do técnico para o sábado. 
Fonte: FutebolParanaense.net

Londrina vai buscar reforços na série C e D


Londrina vai buscar reforços na série C e D - Foto: DivulgaçãoO técnico Cláudio Tencati já tem um lista com 60 nomes de jogadores que podem reforçar o Londrina em 2013. Os atletas foram observados em jogos do Brasileiro da série C e D e da Copa Federação Paulista. Muitos já foram contactados pela diretoria.
O LEC quer sair na frente dos adversários e definir as contratações o mais rápido possível. A meta é contratar sete reforços e manter a base deste ano. A preparação vai começar no dia 20 de outubro, mas os novos contratados devem desembarcar na cidade somente no fim de novembro e início de dezembro.
Em virtude da realidade financeira, os reforços virão de equipes que estão jogando a série C e D. Jogadores que atuam na série B e A são muitos caros e o Londrina não está disposto a fazer este investimento. Podem vir ainda alguns jogadores de um gabarito ‘maior’ que pertençam a SM Sports e não consigam emprego em clubes de mais expressão. De repente, um ou outro, pode ficar no alviceleste. Mesmo buscando jogadores nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro, se souber contratar é possível montar um time competitivo para brigar pelo título do interior em 2013.
Fonte Radio Paiquerê - Lúcio Flávio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...