Pages

Subscribe:

Rebaixados CCR e Paraná Clube em campo neste sábado as 18h30.

Após o vexame no Campeonato paranaense da primeira divisão de 2011, entra em campo neste sábado a equipe do Cascavel Clube Recreativo com apenas 13 jogadores para o confronto contra a equipe do Paraná Clube.
A pior campanha de todos os tempos do CCR em 21 jogos foram  15 derrotas 01 vitória 05 empates marcou 14 gols sofreu 40 com um aproveitamento de 12,6 por cento.

Kelvin retorna ao Paraná diante do Cascavel

O jovem Kelvin está de retorno ao time paranista e está confirmado para a partida diante do Cascavel, no sábado, às 18h30,no Estádio Olímpico Regional. Lembrando que o atacante Kelvin estava com a Seleção Brasileira Sub-18, e desfalcou o grupo nas últimas rodadas.

Roman é reprovado no teste físico da CBF


Evandro Rogério Roman, após fracassar no teste árbitro CBF (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Infelizmente, um dos mais renomados árbitros de futebol do país, o paranaense Evandro Rogério Roman, foi reprovado no teste físico aplicado pela CBF, exigido para a qualificação para o Campeonato Brasileiro deste ano. O árbitro foi o único reprovado no teste dentre todos os participantes.
- Treinei forte. Mas todo corredor tem um dia que não está bem. Não adianta. Não tem explicação. Foi a segunda vez que fui reprovado em quase 15 anos – salientou Roman, que não culpou o atraso pela eliminação na prova.
Roman, atualmente, é secretário estadual do Esporte, nomeado pelo governador Beto Richa.

Teste de arbitragem da CBF é marcado por atraso e liminares

O que era para ser um simples teste físico de arbitragem da CBF foi marcado por polêmica e muito atraso, nesta quinta-feira, no estádio de atletismo Célio de Barros, no complexo esportivo do Maracanã. Tudo porque o árbitro André Luis Paes Ramos e os auxiliares Marçal Rodrigues e Vinícius da Vitória foram excluídos do quadro da Federação Carioca de Futebol sem qualquer motivo aparente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...