Pages

Subscribe:

Novo técnico do Grêmio


É de se tirar o chapéu e eu tiro o meu.Vanderlei Luxemburgo não pára de ser chamado para salvar a pátria.Não interessa se é ou não uma maneira de os cartolas acharem que se eximem de responsabilidades ao contratar gente de costas largas por mais que mal sucedidas nos últimos anos.O fato é que ele ataca agora no futebol gaúcho, que conhece como ex-lateral do Inter.O Grêmio está de parabéns pela ousadiaE Paulo Odone, como Affonso Della Monica Netto/Belluzzo, do Palmeiras, Alexandre Kalil, do Galo, e Patrícia Amorim, do Flamengo, deverá ser eleito o cartola do ano, ou do semestre, ou, quem sabe, do trimestre…

Após 35 anos, Atle-Tiba volta a ser disputado na Vila Capanema Noticia original: ATLETICO - Após 35 anos, Atle-Tiba volta a ser disputado na Vila Capanema

O primeiro Atle-Tiba da temporada tem data marcada: será na quarta-feira de cinzas (22) às 19h30, na Vila Capanema. O estádio já foi palco da decisão do Paranaense de 1968, considerado por muitos como um dos mais disputados campeonatos do estado em toda sua história. Aquela vez, o Coxa levou a melhor e ficou com a taça.
O maior clássico do futebol paranaense vai marcar a 10ª rodada do campeonato regional. E, por falar em Paranaense, Coritiba e Atlético-PR já se enfrentaram 311 vezes em partidas oficiais desde seu primeiro confronto, sendo que destas, 244 foram pelo Campeonato Paranaense.


No entanto, se forem considerados todos os jogos disputados também em partidas amistosas e não oficiais, o número aumenta para 346 já realizados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...