Pages

Subscribe:

Lúcio Flávio brilha na estreia e deixa Paraná na porta do G4

Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Lúcio Flávio comemora o segundo gol da vitória paranista sobre o JEC, o primeiro em sua volta ao clube
Ele voltou. E a reestreia com a primeira camisa que usou não poderia ser melhor. No retorno ao Paraná após dez anos, o meia Lúcio Flávio recompensou os mais de 5 mil torcedores que foram dar as boas-vindas ao ídolo e conduziu o time à vitória sobre o Joinville por 2 a 0, ontem, na Vila Capanema. Empurrado pela força que vinha das arquibancadas, o Tricolor encurralou o JEC. Sempre com a marca registrada do novo (ou seria velho?) camisa 10.

Copagril estreia com derrota na segunda fase da Liga Futsal


A exemplo do que aconteceu com o Colégio Londrinense que perdeu para o S.Jose por 4x 1, a equipe da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, iniciou a segunda fase da Liga Futsal 2012com uma derrota. Na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, a equipe da casa levou vantagem e saiu com a vitória por 3x2.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo ala Lé, jogador que atuava pelo Quedas Futsal e que fez sua estreia no time catarinense. No segundo tempo (aos 27 minutos) os anfitriões ampliaram com gol de Jedson, jogador que, na temporada passada, defendia a Copagril.

Treze jogos neste sábado pelo Paranaense de Futsal

As Chaves Ouro, Prata e Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal terão 13 jogos na noite deste sábado, dia 23. Confira a programação de jogos:
Chave Ouro (16ª rodada)
19h30 - Paraná Clube x Umuarama (Sede Kennedy)
20h30 - Maringá x Ponta Grossa (Chico Neto)
20h30 - Marreco x Guarapuava (Arrudão)
20h30 - Unipa x Quedas Futsal (Costa Cavalcanti)
20h30 - Pato Futsal x Campo Mourão (Dolivar Lavarda)
21h - Palotinense x Toledo (Ardomar Somensi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...