Pages

Subscribe:

Presidente do TCW faz um balanço sobre a temporada


"Uma campanha de altos e baixos, principalmente no segundo turno da competição onde o TCW conquistou apenas 5 dos 18 pontos disputados dentro dos seus aposentos. Foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, jogando no 14 de Dezembro. Muito pouco para uma equipe que sonhava com uma vaga na Copa do Brasil  e ou na Série D do Campeonato Brasileiro". Esse foi o principal comentário do presidente Irno Picinini sobre a participação do TCW no Campeonato Paranaense de 2013.
Sem poder contar mais com o técnico Rogério Perrô, que fez um acordo e se desligou do clube para se apresentar à equipe do Brusque, de Santa Catarina, a equipe do Oeste fez um Treinamento físico sob o comando do preparador Kal, na tarde desta quinta-feira (25) no Centro de Treinamento do Jardim Coopagro, já em clima de despedida.

Gols: Cascavel 3 x 3 Concórdia


Fonte: JCRGOLS

Chave Ouro tem rodada de visitantes


Três jogos foram disputados neste sábado pela Chave Ouro do campeonato Paranaense de Futsal. A curiosidade é que em nenhuma das três partidas as equipes amndantes conseguiram vencer. O Keima venceu em Foz do Iguaçu, o LM/Casali/Campo Mourão venceu em Francisco Beltrão e a ACF arrancou um empate em Quedas do Iguaçu.

Muffatão/Cascavel e Concórdia/Umbro empatam em 3 a 3

Muffatão/Sol Oriente/Mion e Concórdia/Umbro/Passarela empataram em 3 a 3 em um jogo recheado de cartões amarelos - nada menos que oito foram sacados durante a partida. O duelo ocorreu na noite deste sábado (27/4), em Cascavel (PR), pela Liga Futsal. As duas equipes permanecem com cinco pontos em quatro jogos, mas o time paranaense tem um gol sofrido a menos que o concorrente. Com isso, o Cascavel está na oitava posição, enquanto o Concórdia é o nono.
Com menos de quatro minutos de bola em jogo, Adeirton abriu o placar para os donos da casa. A resposta, entretanto, veio em seguida: no minuto seguinte, Dé descontou para o Concórdia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...