Pages

Subscribe:

Nacional tem a pior campanha dentre todos os times nos estaduais pelo Brasil


A equipe do Nacional de Rolândia segue fazendo sua pior participação no Campeonato Paranaense deste ano. Após mais uma tropeço na competição,desta vez para o Rio Branco por 2 a 1, na última quarta-feira (20), o time somou a 13ª derrota consecutiva, fato inédito no Estadual. Para deixar o torcedor ainda mais triste, o NACIONAL tem a pior campanha dentre os campeonatos regionais que estão sendo disputados no Brasil.

FPF homologa a 6ª rodada do 2º turno do Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta sexta-feira (22), a 6ª rodada do 2º turno do Paranaense. Os jogos acontecem na próxima quarta (27) e quinta-feira (28). Punido pelo TJD-PR com a perda de um mando de campo, o Londrina indicou o estádio Germano Kruger para a realização do jogo contra o Cianorte. Já o Paraná, que está com problemas no gramado da Vila Capanema, optou por enfrentar o Operário no Janguito Malucelli.

CBF divulga tabela do Brasileiro com Atletiba na 7ª rodada


A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013. A disputa começa dia 26 de maio com o Coritiba enfrentando o Atlético-MG, no Couto Pereira, e o Atlético joga contra o Fluminense, fora de casa. Os Atletibas ocorrerão na sétima rodada de cada turno, inicialmente no dia 14 de julho e 6 de outubro. O Coxa encerra o Brasileiro contra o São Paulo como visitante e o Atlético pega o Vasco em casa.

ACP anuncia novo técnico, José Maria


ACP anuncia novo técnico, José Maria - Foto: Arquivo pessoalNo final desta quinta-feira (21/03) a diretoria do vermelhinho definiu quem será o novo técnico do ACP, cargo esse deixado no inicio da tarde desta quinta-feira (20/03) pelo Técnico Zezito que entregou o cargo após quatro disputas com o alcance de um ponto no empate de 2x2 com o Coritiba e três derrotas na 2ª Fase do Campeonato Paranaense 2013. 

Gols: Cascavel futsal 4 x 1 Pato Branco



Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Gols: Atlético 3 x 2 Toledo

Atlético-PR vence o TCW de virada e esquenta briga pelo título do returno


O Atlético Paranaense venceu de virada o Toledo por 3 a 2 no Ecoestádio Janguito Malucelli, nesta quinta-feira, fechando a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.Com o resultado o Furacão segue na briga pelo título do returno chegando aos 10 pontos atrás apenas do Londrina, na classificação geral o time chegou aos 24 pontos mantendo a quinta colocação. O TCW por outro lado ficou na zona de rebaixamento, o time empatou duas e perdeu duas no returno ocupa a décima colocação e na classificação geral é o décimo primeiro com 14 pontos. Com 14 também estão Cianorte, Paranavaí e Rio Branco mas melhores nos critérios de desempate. O Porco não vence a seis jogos e terá um confronto direto na próxima rodada.

Zezito já não é mais treinador do ACP


O jejum de quatro jogos sem vencer na 2ª Fase do Campeonato Paranaense (um empate e três derrotas, sendo a última nesta quarta-feira, para o Arapongas), fez com que o Técnico Zezito e a diretoria do ACP entrassem em acordo e rescindissem contrato.
A queda de rendimento do time que vinha numa crescente, e agora brigando pela pontuação e a necessidade  de sair do risco de rebaixamento, é o grande motivo para a saída do comandante, que foi confirmada na tarde desta quinta-feira (21/03) pelo Diretor de Futebol Lourival Furquim.

Umuarama goleia e se recupera na Chave Ouro


Depois de uma derrota em sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a equipe do Umurama Futsal conseguiu um boa vitória de goleada sobre a Associação Cascavelense de Futsal (ACF). O jogo realizado na noite de quinta feira (21) foi realizado no ginásio Amário Vieira da Costa e o resultado foi de 6x0 para os anfitriões.
Massacre na primeira etapa

Cascavel supera o Pato Futsal e assume a liderança da Chave Ouro


Jogando no ginásio da Neva, o Cascavel Futsal não encontrou dificuldades para golear o Pato Futsal por 4x1 na noite de quinta feira (21). O resultado representou a segunda vitória cascavelense em dois jogos, que garantiu a liderança do Campeonato Paranaense, Chave Ouro.
No primeiro tempo a rede balançou apenas uma vez: o pivô Guilherme marcou para os donos da casa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...