Pages

Subscribe:

FC Cascavel volta às atividades


FC Cascavel volta às atividades  - Com novo escudo, novo uniforme e novas cores, o FC Cascavel escreve um novo capítulo de sua história com um projeto ambicioso. Uma cerimônia de apresentação dos trabalhos será realizada nesta quinta-feira, a partir das 8h30min, no Auditório do SESC. Apostando na profissionalização dos diferentes setores e na força da união do grupo de responsáveis pelo clube, a busca é levar o futebol local de volta às glórias e resgatar a paixão do torcedor, inclusive alcançando competições de nível nacional nos próximos anos. 

Definidos os grupos da segunda fase da Liga Futsal


Estão definidos os quatro grupos da segunda fase da Liga Futsal 2013. Na noite desta terça feira (dia 25) foi realizada a última partida da primeira fase entre SãoJosé-Sp e Assoeva-RS. O empate em 2x2 (gols de Chico Paulista e Vandinho, para o São José, e Dário e Felipe, para a Assoeva), deixou os paulistas com a 15ª colocação e os gaúchos com o 6º lugar na classificação geral.
Assim, a composição dos grupos para a próxima fase será o seguinte:

Grupo A: Krona-SC (1º), Cia do Terno Minas-MG (8º), Cascavel-PR (12º) e Floripa-SC (16º)

Grupo B: Corinthians-SP (2º), Carlos Barbosa-RS (7º), Atlântico-RS (11º) e Oppnus Maringá-PR (15º)
Grupo C: CSM Jaraguá-SC (3º), Assoeva-RS (6º), Concórdia-SC (10º) e São José-SP (14º)
Grupo D: Intelli-SP (4º), Umuarama-PR (5º), Copagril-PR (9º) e Poker Guarapuava-PR (13º)


Com a eliminação de três equipes paulistas (Suzano, São Bernardo e São Caetano) o Paraná passou a ser o estado com a maior quantidade de equipes na principal competição do salonismo brasileiro. São cinco equipes, contra quatro catarinenses, três gaúchas, três paulistas e uma mineira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...