Pages

Subscribe:

Nota dos jogadores do Cascavel Futsal na visão do Comentarista Helio Kallo


Em uma partida que foi marcada por provocações durante a semana, Cascavel futsal e Santos empataram em 2x2 ontem no Ginásio da Neva e com esse resultado os paulistas que haviam vencido no jogo de ida, por 6x1 se classificaram prá fase semi final da liga futsal 2011.
  O jogo : Quem esperava um Santos recuado, até se surpreendeu de ínicio quando os visitantes começaram pressionando, porém a partir do quarto minuto novamente recuaram e apostaram nos contra ataques a estratégia logo surtiu efeito, tanto que aos 5,40 de jogo em uma roubada de bola aconteceu o primeiro gol, num lance que a meu ver o goleiro Dony na tentativa de cortar o lance saiu atrasado e com um leve toque o Jé um dos destaques da partida, fex 1x0 para os paulistas.Após o gol os visitantes recuaram ainda mais e novamente em outro contra ataque, chegou ao segundo gol agora marcado por Jackson, em uma desatenção total na marcação dos donos da casa que deixaram o Valdin livre pelo meio.Com a vantagem de 2x0 os paulistas encaixaram a marcação e o Cascavel praticamente  não  criou nenhuma chance clara de gol.
  Na volta dos vestiários, empurrado pela torcida e com uma atitude de jogo de quem queria vencer o Cascavel acelerou o passe,e procurou se movimentar mais já Santos que até então se limitava apenas a cercar, errou na marcação depois do escanteio e o Issamú encontrou o Hugo na segunda trave ele livre descontou, isso aos 40" de partida depois do gol, foi uma pressão total dos comandados de Ney Vitor e aí  foi quando começou a brilhar a figura do goleiro Djony, que fez grandes defesas impedindo o gol de empate, essa pressão porém durou até os 10 minutos quando o Cascavel cansou e o s´Santos voltou a equilibrar. Experto aos 14 minutos o técnico Ney fez uso do Samuraí como linha gol e o tricolor encontrou força novamente e no grito da galera chegou ao gol de empate com o Caça mais já era tarde,até que ainda deu tempo do cascavel levantar a torcida a 3" segundos do final com o mesmo Caça chegando tarde numa bola  cruzada pelo Adeirton.Com o empate os santistas continuam  e o Cascavel se despede de cabeça erguida pois realizou um grande segundo tempo e teve uma participação considerada excelente até aqui em liga nacional .
  As Notas:

Arapongas apresentou seu novo técnico para o paranaense 2012


Uma das novidades mais aguardas pelos torcedores Araponguenses, a escolha e contratação do novo técnico do time da cidade dos pássaros, já foi feita, assim o Arapongão já tem novo técnico para a temporada 2012. 

Bagé – Ronaldo Rodrigues Rangel, que já dirigiu times como Santa Cruz, Caxias, Icasa e Remo, e recentemente foi campeão do Interior -PR com o Cianorte levando – o a disputa do Brasileiro da série D, deixando o time em primeiro lugar na sua chave, quando da sua saída.

Vôlei: Marechal domina etapa, Cascavel leva título da Copa Oeste

A 12ª edição da Copa Oeste de voleibol masculino chegou ao seu final. Neste domingo (02/10), as equipes 96 e 93 do Colégio Martin Luther/ Sicoob/ Marechal Rondon conquistaram em casa a 5ª etapa da competição. Mas apesar da merecida festa dos atletas e torcedores rondonenses presentes no ginásio do Colégio Martin Luther, quem comemorou o título geral da Copa Oeste 2011 foi o Cascavel/ Unimed/ Unopar, que ficou na 4ª posição nesta última etapa. O time comandado pelo técnico Fabio Sauim somou 44 pontos, dois a mais que a equipe rondonense. Cianorte/ Unipar, vice-campeão em Marechal Rondon, ficou em 3º no geral, com 39 pontos, seguido por Toledo (34), São Miguel/ Uniguaçu (27), Foz do Iguaçu (26), Céu Azul (12) e Assis Chateubriand (5). 

Liga Nacional: Cascavel futsal 2 x 2 Santos



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Santos segura Diplomata e está na semifinal da Liga

O Santos (SP) é mais um semifinalista da Liga Futsal 2011. A vaga santista foi conquistada nesta terça-feira (4/10) com um empate por 2 a 2 diante do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), no jogo da volta das quartas de final da competição. A partida, realizada no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), foi equilibrada, e os paulistas abriram 2 a 0, mas os paranaenses buscaram o empate no fim, ameaçando a vaga alvinegra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...