Pages

Subscribe:

Oposição cobra saída de secretário estadual da Copa

Curitiba - O secretário de Estado especial para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Mario Celso Cunha, chegou a sugerir para a diretoria do Atlético Paranaense que, se o clube não conseguisse honrar as dívidas com a finalização das obras na Arena da Baixada para o Mundial, o governo acabaria perdoando a conta. As declarações foram dadas em 2010, em uma reunião da diretoria do clube, antes de Cunha assumir a função no governo estadual, quando ele era vereador de Curitiba e ocupava a presidência da Comissão Especial para Assuntos da Copa dentro da Câmara Municipal. Na ocasião, ele propôs que o Atlético fizesse um empréstimo do poder público para concluir o estádio. O assunto se tornou público neste fim de semana, após a divulgação de um vídeo com o discurso de Cunha que começou a circular na imprensa. 

Londrina goleia o Arapongas e mantém liderança


O Londrina goleou o Arapongas por 4 a 0, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, na tarde deste domingo (18) e manteve a liderança do returno do Campeonato Paranaense com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos.
O primeiro gol do Tubarão veio aos 35 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de escanteio, Alexandre marcou de cabeça para o Tubarão. Os outros três gols foram marcados no segundo tempo por Arthur, Ayrton e Mathias, uruguaio que estreou no time neste domingo.
Tanto o Arapongas com o Londrina querem chegar à Série D do Campeonato Brasileiro e para isso precisam ficar entre os dois primeiros do interior.
O próximo jogo do Londrina será contra o Iraty às 16 horas do próximo domingo (25), no Estádio do Café.

Romário sobre Copa: ‘maior roubo da história’

O deputado federal Romário (PSB-RJ) afirmou que a Copa do Mundo de 2014 será "o maior roubo da história do Brasil". Em texto publicado em sua página no Facebook, o ex-atacante criticou a posição do governo de selar a paz com a Fifa após encontro da presidente Dilma Rousseff com o mandatário da entidade, Joseph Blatter, na sexta-feira.
“O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações”, disse Romário, completando:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...