Pages

Subscribe:

Stock Car 2013 - Carreata abre 8a etapa em Cascavel

O ronco dos motores dos carros da principal categoria do automobilismo nacional tomaram conta das ruas de Cascavel nesta sexta-feira. A cidade de Cascavel recebeu a carreata da Stock Car pela segunda vez no ano, fato inédito na história. Confira o percurso feito pelos super carros, de ponta a ponta!

FC Cascavel estreia neste sábado na Terceirona do Paranaense 2013

Depois de não ter participado do Estadual na temporada passada, a bola volta a rolar para o FC Cascavel. Com um projeto reformulado, o clube cascavelense estreia neste sábado, na busca por uma vaga na Segundona do Estadual. O retorno do time à ativa acontece a partir das 15h30, diante do Grecal, em Irati, em jogo válido pela primeira rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense.
De acordo com o treinador Gilberto Papagaio, o Aurinegro chega com um grupo forte e comprometido para a disputa. “Falta ainda um pouco de entrosamento por ser um início de trabalho, mas isso os jogadores devem compensar com determinação, vontade, o que é fundamental nesse momento”, destaca.

Tabelão do fim de semana Paranaense de futsal e liga Nacional


Neste sábado (dia 31 de agosto) o futsal paranaense terá várias partidas válidas pelas Chaves Ouro, Prata e Bronze e pelo Paranaense Feminino. Outro jogo que movimenta a rodada é Maringá x Atlântico-RS pela penúltima rodada da segunda fase da Liga Futsal. 
Programação dia 31/08 (sábado)
Liga Futsal
Grupo B - 20h15 – Oppnus Maringá x Atlântico Erechim-RS (Chico Neto)

Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro

Grupo A – 20h30 – Araupel/Quedas x Keima Futsal (Tarumã)
Grupo B – 20h30 – Pato Futsal x ACF (Dolivar Lavarda)
Grupo B – 20h30 – Marreco Futsal x Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama (Arrudão)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...