Pages

Subscribe:

Camisas serão colocadas à venda para o torcedor

1237745_577253315647456_2114792130_nElas já não são novidade. O contraste entre o amarelo e o preto conferiu às novas camisas do FC Cascavel um belo desenho e chamou a atenção dos torcedores. Diante do apelo, as vestimentas já estarão à venda no jogo de estreia do clube em casa, no dia 08 de setembro, em um espaço específico, no Estádio Olímpico. O preço cobrado será R$ 98,00. Os meninos do sub-18 estrearam os modelos 1 e 2 no Estadual da categoria e, com eles, seguem invictos. As novas cores do fardamento do FC Cascavel fazem parte da reformulação na identidade visual do clube, de acordo com o Diretor de Comunicação, Mark Reginatto. “Buscamos resgatar elementos de identidade presentes no futebol da cidade num projeto novo e de grande profundidade, ativando assim o enorme potencial de marca que o FC Cascavel tem para a geração de receitas e conquista de novos torcedores”, conta ele, que foi o responsável pelo desenho das camisas, em trabalho conjunto com a Agência Roda Gigante.

Tabu se mantém e Cascavel vence o Marechal C.Rondon


Um ano, quatro meses e 13 dias: este é o tempo em que a equipe do Cascavel Futsal não é derrotada pela Marechal Rondon. Na noite desta terça feira (dia 3) as equipes voltaram a se encontrar em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e, mesmo jogando fora de casa, os cascavelenses levaram a melhor, vencendo por 3x2.
Liderança isolada
Com o resultado, o Cascavel se isolou ainda mais na liderança do grupo A, agora com 20 pontos em oito partidas disputadas. A Copagril vem na sequência da classificação, com 15 pontos em sete partidas disputadas. Na próxima quinta feira (dia 5) a Copagril volta a jogar pelo estadual, desta vez fora de casa, contra o Foz Cataratas. O próximo compromisso do Cascavel, pela Chave Ouro, será no próximo dia 10, no ginásio da Neva, contra o Foz Futsal.

Federação confirma jogo às 15h do FCCascavel

A Federação Paranaense de Futebol confirmou o horário da partida entre FC Cascavel e São José. O jogo acontece às 15h do próximo domingo, no Estádio Olímpico Regional. Os ingressos custarão 20 reais para as cadeiras e 10 reais para as arquibancadas. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.O confronto é válido pela segunda rodada da Terceira Divisão do Paranaense. Na estreia, o time cascavelense venceu o Grecal, fora de casa, por 2 a 0, e lidera a competição ao lado do Pato Branco e da Portuguesa Londrinense. O São José faz seu primeiro jogo no Estadual, já que folgou no último fim de semana.

Paraná bate Icasa por 3 a 0 e fecha primeiro turno em terceiro

Miseria.com / Futura Press / Welington, autor do primeiro gol do Paraná, disputa jogada com Geraldo, do IcasaDesfalcado de seis titulares e pressionado a maior parte do tempo, o Paraná cresceu nos últimos 15 minutos e bateu o Icasa por 3 a 0 na noite desta terça-feira (3), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará.O resultado deixou o Tricolor como terceiro colocado no fim do primeiro turno da Série B, com 36 pontos, cinco acima do primeiro time fora do G4. Com apenas 13 gols sofridos, tem a melhor defesa da competição.

Artilheiro do Brasileirão, Ederson renova com o Atlético-PR até 2016

Ederson gol Atlético-PR (Foto: Geraldo Bubniak / Ag. Estado)O atacante Ederson, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols, ampliou o contrato com o Atlético-PR. O jogador, que tinha vínculo até o final de 2015, renovou até dezembro de 2016. O novo contrato apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta terça-feira.Além dos 12 gols no Brasileirão, Ederson marcou outros quatro gols na Copa do Brasil. Ou seja, ele já superou a meta traçada para toda a temporada. O jogador pretendia marcar "de 12 a 15 gols" em 2013. Com esses números, o camisa 77 despertou o interesse de clubes europeus nas últimas semanas. Porém, através de uma rede social, ele garantiu que permanece no Furacão. "Não estou saindo", escreveu em resposta a um torcedor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...