Pages

Subscribe:

Futebol: FC Cascavel monta equipe

FC Cascavel. Assim será chamado a partir de agora o FCC Cascavel, único representante da cidade na terceirona do paranaense já trabalha na montagem da equipe que vai em busca de uma vaga na segundona do ano que vem.  Segundo o presidente Juarez Berté as conversas estão sendo feitas para definir o técnico da equipe: Marcão ex lateral do Atlético, do Palmeiras já está em conversação com a diretoria.

Pilotos da Stock Car fazem palestra beneficente em Cascavel

Os pilotos da Stock Car Ricardo Maurício, atual vice líder da temporada, e Max Wilson farão na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, uma palestra beneficente na Faculdade Assis Gurgacz, em Cascavel.  O tema será o trabalho em equipe realizado na Stock Car, além de debater sobre a carreira no automobilismo, a experiência de ambos fora do país, a passagem de Max Wilson pela F-1 e muito mais.  O objetivo, segundo eles, é se aproximar do público e ainda, poder colaborar com o município por onde passam.

Futsal: Jogos deste final de semana, pela Chave Ouro e Liga Nacional

Mais uma vez o final de semana no futsal paranaense será bastante movimentado, com jogos na Liga Futsal e no Campeonato Paranaense, nas Chaves Ouro, Prata e Bronze, que volta a ter partidas depois de duas semanas de paralisação.Confira a programação:

Rei do cartão apita Coxa e Náutico


O Coritiba volta a campo neste domingo(09) para enfrentar o Náutico no Couto Pereira pela quinta rodada do Campeonato  Brasileiro da Série A. Para esta partida a comissão de arbitragem da CBF sorteou o árbitro Pablo Ramón Goncalves Pinheiro(RN) para comandar o jogo. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF), os árbitros adicionais serão Rodrigo D Alonso Ferreira (SC) e Carlos Eduardo Vieira Areas (SC). Será a primeira partida do árbitro na Série A, este ano o ele dirigiu uma partida da Série B, uma na Copa do Brasil e quatro na Copa do Nordeste. Também será a primeira vez que comanda um jogo do Coxa. Ele é conhecido como o rei do cartão no Rio Grande do Norte.

Enciclopédia com radialistas esportivos do Paraná será lançada em Curitiba


Enciclopédia com radialistas esportivos do Paraná será lançada em Curitiba - Foto: DivulgaçãoNesta segunda-feira, dia 10, será lançado na capital paranaense o livro "Enciclopédia do Rádio Esportivo  Brasileiro" durante o Simpósio de Futebol de Curitiba, às 14 horas, na PUC. O livro reúne os 231 mais importantes radialistas esportivos do país e no capítulo do Paraná conta com as biografias de Airton Cordeiro, Carneiro Neto, Dirceu Graeser, Lombardi Júnior, Oldemar Kramer, da capital do estado, e os profissionais do interior, Edson Morais, Fiori Luiz, J. B. Faria, J. Matheus e Tatinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...