Pages

Subscribe:

Iraty volta atrás e deve disputar o Campeonato Paranaense


Depois de confirmar que ia desistir de disputar o Campeonato Paranaense, o Iraty voltou atrás, e nesta quinta-feira, decidiu que vai jogar o estadual normalmente. A diretoria do Azulão se reuniu e optou por participar da competição, evitando possíveis punições caso abandonasse o regional.

Atlético-PR jogará em Ponta Grossa na estreia do Paranaense 2012

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta quinta-feira(19), que a estreia do Atlético no Paranaense será no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O jogo contra o Londrina acontece no domingo às 19:30h.

Após a negativa do Coritiba em utilizar o Couto Pereira, a diretoria atleticana conversou com a diretoria do Paraná Clube para utilizar a Vila Capanema. Porém não houve acerto e como opção o Furacão poderia jogar em Ponta Grossa ou Paranaguá. A FPF indicou o Germano Kruger.

Futuro técnico, Belletti visita Atlético-MG para aprender

Após “pendurar as chuteiras” na temporada passada, o cascavelense Juliano Belletti planeja agora se tornar treinador. O ex-jogador esteve, nessa terça-feira, no centro de treinamentos do Atlético-MG para conhecer um pouco mais do trabalho do técnico Cuca e do preparador físico Carlinhos Neves. “Vim passear e conversar com o Carlinhos e com o Cuca para adquirir mais conhecimento, porque estou fazendo curso para ser treinador”, disse o ex-lateral que defendeu o Galo em 1999, quando foi vice-campeão brasileiro. “Voltar aqui traz essas lembrança as de  um período curto  que   tiveno   time , mas no qual fui campeão mineiro e vice do Brasileirão”, lembra.
Belletti começou a carreira no Cruzeiro, em 1994, passou pelo São Paulo antes de chegar ao Galo, em 1999. Depois, vestiu a camisa do Villareal, da Espanha, em 2002 - quando foi pentacampeão mundial com a Seleção -,até se transferir em 2004 para o Barcelona, no qual surgiu a sua fama de pé quente. Na equipe catalã, conquistou o Campeonato Espanhol, a Super Copa da Espanha e a Liga dos campeões, marcando o gol do título. Na temporada 2009/2010 foi campeão inglês pelo Chelsea.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...