Pages

Subscribe:

Invicto, Tubarão faz 4 a 0 no Iraty no Café

Sob a batuta de Cláudio Tencati, o Londrina goleou o Iraty pelo placar de 4 a 0, na tarde deste domingo (25), pela quinta rodada do returno do Campeonato Paranaense e, com a derrota do Coritiba diante do Arapongas, por 2 a 0, a equipe alviceleste se isolou na liderança. 


O Tubarão segue 100% na competição e soma 15 pontos em cinco jogos. Além disso, a equipe alviceleste estufou as redes adversárias em 15 oportunidades enquanto o goleiro Danilo ainda não sofreu gol. O Iraty, por sua vez, segue com apenas um e está na lanterna do Estadual. 

Arapongas vence e derruba invencibilidade do Coritiba

Pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense o Arapongas venceu o Coritiba por 2 a 0, no Estádio dos Pássaros na tarde deste domingo. O Arapongão derrubou o último invicto no estadual, o time foi o carrasco das equipes da capital vencendo o Atlético e o Coxa em sua casa.

TCW - Toledo vence e complica o Roma

O Toledo venceu o Roma Apucarana na tarde deste domino por 3 a 1, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense no Estádio 14 de Dezembro e conseguiu a recuperação.

O Porco havia sido derrotado no domingo passado para o Operário e com os três pontos está recuperado na competição. Com 24 pontos o TCW mantêm a sexta colocação na tabela, já o Roma se complica e vê os times da ZR ainda mais próximos.
No primeiro tempo o TCW foi melhor, o time da casa abriu o marcador com Anderson aos 14 min. O jogador entrou no jogo no lugar de Guilherme dispensado esta semana. O Apucarana teve chance de empatar na falha do goleiro Oliveira que escorregou, mas o zagueiro Everton tirou a bola encima da risca.

Resultado da 5ª Rodada do paranaense de futebol

Operário 4 x 0 Rio Branco
Paranavaí 3 x 1 Corinthians-PR
Londrina 4 x 0 Iraty
Toledo 3 x 1 Roma
Arapongas 2 x 0 Coritiba
Atlético-PR 3 x 0 Cianorte 

Veja os gols do Clássico da soja: Toledo 1 x 4 Cascavel futsal



Fonte: http://www.youtube.com/user/JCRGOLS

Outros resultados:
22/03 (quinta feira)
- 20h30 - Umuarama 2x0 Toledo
- 20h30 - Marechal C.Rondon 4x1 Pato Branco
24/03 (sábado)
- 20h - Palotinense 1x1 Paraná Clube
- 20h30 - Marechal C.Rondon 2x1 Quedas
- 20h30 - Pato Branco 2x4 Marreco 
- 20h30 - Ponta Grossa 4x4 Guarapuava
- 21h - Toledo 1x4 Cascavel
- 21h - Campo Mourão 2x0 Corbélia
28/03 (quarta feira)
- 20h30 - Maringá x São Lucas
- 20h30 - Unipa x Umuarama

Confira como foram os jogos da segunda rodada da Chave Ouro

A noite de sábado (24) foi bem movimentada na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Seis jogos colocaram doze equipes em quadra e quem levou a melhor foram as equipes do Cascavel e Marechal,que terminaram a rodada com seis pontos, na ponta da classificação.

Em Toledo, aconteceu o “clássico da soja” entre Toledo e Cascavel. Os donos da casa, comandados pelo técnico Baiano, bem que tentaram, mas não conseguiram segurar o atual campeão paranaense. O primeiro gol foi marcado por Bichinho, para o Toledo, mas em menos de um minuto,o Cascavel empatou com Frede. Ainda na primeira etapa veio a virada com o gol do ala Caça. No segundo tempo, Frede e Issamu decretaram a vitória cascavelense pelo placar de 4x1.

Grêmio Maringá vem forte para a temporada 2012

No dia 02 de Abril serão anunciados os nomes da comissão técnica e jogadores que farão 2012 um ano marcante para o clube. Outros anúncios oficiais também são aguardados para o mesmo dia.
O futebol é levado muito a sério pelo presidente, Aurélio Almeida, que vem trabalhando em uma cartela de jogadores que já somam 40 atletas de bom nível, visando montar um elenco que, segundo ele, ficará na história do clube por suas marcantes conquistas. A meta mais próxima a ser alcançada é sem dúvida uma das vagas na I Divisão do Paranaense 2013. E, não para por aí. Já estão estabelecidas outras metas muito mais atraentes aos olhos dos queridos torcedores maringaenses, que são: Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil para um futuro bem próximo.

Maringá conquista a primeira vitória na Liga

O Oppnus Maringá conseguiu a primeira vitória na Liga e deixa a lanterna da competição para trás. A vítima dos paranaenses foi o São Caetano/ Drummond/NS, no duelo que terminou em 2 a 0 no Ginásio Chico Neto.
A rede começou a balançar na partida aos 3, com Roberto aproveitando a oportunidade para deixar o Maringá na frente. Essa vantagem aumentou aos 13, quando Valtinho também deixou o dele e garantiu a festa do técnico Xepa no primeiro período.

Umuarama volta a perder e segue nas últimas posições

O Umuarama/Oi/OppnusPenalty segue procurando a primeira vitória na Liga. Neste sábado (24), a equipe foi derrotada pela Assoeva/Unisc/ALM/Venax, por 2 a 0, no Ginásio Amário Vieira da Costa.
No primeiro período, Genaro marcou o gol solitário e deixou os gaúchos visitantes na frente. O Umuarama não mostrou poder de reação e viu o tempo se esgotar, precisando ir para os vestiários com a desvantagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...